10 jun 2017 | 14:49:13

Táxi Lunar foi o melhor na Prova Especial Mensageiro Alado "A"

Velocista pertence ao Stud Mo Bay


Táxi Lunar venceu com firmeza

Imagem: Gérson Martins

Disputada neste sábado (10), no Jockey Club Brasieiro, a Prova Especial Mensageiro Alado "A", em 1.000m na pista de grama (macia), para produtos de 2 e mais anos, foi vencida por Táxi Lunar, 4 anos, filho de Union Avenue e Quântica (Perfect Soul), de criação do Haras Cordilheira do Sul e propriedade do Stud Mo Bay.

Conduzido por Marcelo Gonçalves, Táxi Lunar surgiu com grande desenvoltura na altura dos últimos 300 metros. Versília Star (Refuse To Bend), que ditava o ritmo da competição, não conseguiu resistir à carga de Táxi Lunar. No disco, Táxi Lunar derrotou Versília Star por 2 corpos e 1/4. Tanger (por Inexplicable, 2 e 1/2), Emirates Sand (por Emirates To Dubai, 2 e 3/4) e Peter Ox (por Holy Roman Emperor, 3) completaram o marcador.

Depois chegaram Not A Prince, Troppo Bravo, Anthony Quinn, Esatteza, Cometa Karlo, Fonte da Vida, Wales of Thunder e Kremlin.

Treinado por Manoel Renato Lopes, Táxi Lunar conquistou a sua terceira vitória em 29 corridas. Tempo de 56.50.

Mais notícias

US$ 19,99 milhões, em um ano: o novo recorde de Into Mischief

Principal reprodutor da criação norte-americana, na atualidade, garanhão da Spendthrift Farm superou o antigo recorde de Tapit, de somas ganhas por seus filhos, numa única temporada.

Olympic Justin conquista novo troféu no Clássico Bal A Bali (L)

Defensor do Stud Happy Again conquistou seu segundo black type consecutivo.

Derby winner de Epsom, Wings of Eagles tem campanha encerrada

Lesão pôs fim precoce à campanha do francês da Coolmore.