Banner Haras Regina Topo
25 Jun 2017 | 21:05:28

Tina Casadevall conquista batismo clássico na Gávea.

Defensora do Stud Caio venceu o Clássico João Goulart (L) na Gávea.

Tina Casadevall venceu listed race na Gávea

Imagem: Gérson Martins

Atração deste domingo (25), na Gávea, o Clássico João Goulart (L), em 1.400m na pista de areia, para éguas de 2 e mais anos, foi vencido por Tina Casadevall, 4 anos, filha de Christine's Outlaw e Amazing Singer (Tokatee), de criação do Haras Campestre e propriedade do Stud Caio.

Conduzida por Vagner Borges, Tina Casadevall derrotou No La Quieras (First American) por 1/2 corpo no disco. A argentina Quebra Nozes (Pure Prize) foi a terceira. Amor de Mãe (Desejado Thunder) e Energia Glee (Elmustanser) completaram o marcador. 

Luis Esteves é o treinador de Tina Casadevall, que obteve a sua sexta vitória em 14 corridas. No seu primeiro êxito clássico, Tina Casadevall correu a distância em 1:28.00.

Mais notícias

Argentina: Care Lady prevaleceu na Copa de Plata (gr.I)

Crioula do Haras Abolengo deu o pontapé inicial para a festa máxima argentina ao vencer, em San Isidro, o G1 de dezembro reservado às fêmeas.

Ler na íntegra

Mercado: milionárias, Songbird, Tepin e Stellar Wind roubam a cena no Kentucky

Primeira geração de American Pharoah também chamou atenção nos leilões da “capital do cavalo”.

Ler na íntegra

Troféu Mossoró: em entrevista, Luiz Antônio Ribeiro Pinto analisa novo regulamento

Vice-Presidente da ABCPCC concedeu entrevista à jornalista Karol Loureiro, do website Falando de Turfe, e abordou as novas regras da principal premiação do turfe brasileiro.

Ler na íntegra