Banner Haras Regina Topo
25 jun 2017 | 21:05:28

Tina Casadevall conquista batismo clássico na Gávea.

Defensora do Stud Caio venceu o Clássico João Goulart (L) na Gávea.

Tina Casadevall venceu listed race na Gávea

Imagem: Gérson Martins

Atração deste domingo (25), na Gávea, o Clássico João Goulart (L), em 1.400m na pista de areia, para éguas de 2 e mais anos, foi vencido por Tina Casadevall, 4 anos, filha de Christine's Outlaw e Amazing Singer (Tokatee), de criação do Haras Campestre e propriedade do Stud Caio.

Conduzida por Vagner Borges, Tina Casadevall derrotou No La Quieras (First American) por 1/2 corpo no disco. A argentina Quebra Nozes (Pure Prize) foi a terceira. Amor de Mãe (Desejado Thunder) e Energia Glee (Elmustanser) completaram o marcador. 

Luis Esteves é o treinador de Tina Casadevall, que obteve a sua sexta vitória em 14 corridas. No seu primeiro êxito clássico, Tina Casadevall correu a distância em 1:28.00.

Mais notícias

Bob Baffert sobre Arrogate: "O cavalo mais incrível que eu já vi"

Treinador não poupou elogios ao tordilho na coletiva de imprensa pós Dubai World Cup (gr.I)

Ler na íntegra

Nota de falecimento: Olavo Jerônimo

Olavo Jerônimo Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP O turfe brasileiro perdeu, nesta quarta-feira (23), um dos mais antigos e vitoriosos nomes, de seu quadro de profissionais: Olavo Jerônimo. O falecimento do treinador foi noticiado pelo Jockey Club de São Paulo, por meio de seu website. Natural de Ressaquinha, Minas Gerais, Olavo iniciou nas cocheiras de Pedro Nickel, como segundo gerente. Passando... [continua ]

Ler na íntegra

Comandante Dodge supera Cantos Y Cuentos na noturna carioca

Defensor da Coudelaria Familia Nova Monteiro prevaleceu na Prova Especial Teóphilo de Vasconcellos.

Ler na íntegra