12 jun 2019 | 11:51:16

Transmissão do I Seminário de Turfe é disponibilizada na íntegra

Evento foi realizado na última segunda-feira, no Jockey Club Brasileiro.


Na última segunda-feira (10), no Jockey Club Brasileiro, foi realizado I Seminário de Turfe. Aguardado com grandes expectativas pela comunidade turfística, o Seminário (organizado por Richard Ávila, do Stud Blue Mountain) contou com diferentes painéis e expositores. Desde assuntos relacionados aos aspectos sanitários e governamentais, passando por marketing e divulgação das corridas e atingindo anseios e impressões transmitidas por proprietários de cavalos PSI, diversos foram as pautas colocadas sob análise.

Num dos seus blocos, o evento reuniu, na mesma mesa, os presidentes do Jockey Club do Rio Grande do Sul (José Vecchio Filho), do Jockey Club do Paraná (Roberto Belina), do Jockey Club de São Paulo (Benjamin Steinbruch), do Jockey Club Brasileiro (Luiz Alfredo Taunay) e da Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida (Antonio Landim Meirelles Quintella). Cada qual expondo informações e fatos peculiares a cada uma das entidades.

Transmitido em tempo real via YouTube, o Seminário encontra-se disponível para acesso no vídeo abaixo. 

Mais notícias

Nota de falecimento: Fernandinho Botelho

Faleceu neste sábado (28), aos 105 anos, no Rio de Janeiro, Fernando Ferreira Botelho, mais conhecido como Fernandinho, célebre atleta e um dos turfistas mais antigos do país. Conforme noticiado pelo website do Globo Esporte, Fernandinho restou vitimado por uma parada cardíaca. Primeiro goleiro profissional do time de futebol do Flamengo (razão pela qual restou imortalizado nos anais do clube),... [continua ]

Argentina: Alampur brilha no GP Dardo Rocha (gr.I)

Filho de Catcher In The Rye brilhou na tradicional prova de areia, em La Plata.

Numa edição atípica, Keeneland September atinge US$ 238 milhões

Tido como o principal leilão de potros do mundo, evento – realizado sob condições atípicas e severos protocolos – representou a resiliência da indústria turfística, em tempos de pandemia.