13 jul 2018 | 16:58:55

Troféu Mossoró: em entrevista, Luiz Antônio Ribeiro Pinto analisa novo regulamento

Vice-Presidente da ABCPCC concedeu entrevista à jornalista Karol Loureiro, do website Falando de Turfe, e abordou as novas regras da principal premiação do turfe brasileiro.


Uma das atrações do festival da Copa dos Criadores ABCPCC, o Troféu Mossoró voltará a premiar, no próximo dia 4 de agosto, os melhores nomes do turfe brasileiro – desta feita relacionados à temporada hípica 2017/2018.

Com novo regulamento (disponível aqui e também na aba Troféu Mossoró), a premiação teve suas principais regras e peculiaridades abordadas pelo criador, proprietário – titular do Haras São Francisco da Serra -  e Vice-Presidente da ABCPCC, Luiz Antônio Ribeiro Pinto, em entrevista concedida à jornalista Karol Loureiro.

Publicada na última quarta-feira (11 de julho) no website Falando de Turfe, a entrevista, na íntegra, pode ser conferida abaixo.

Mais notícias

Adquira os livros de Samir Abujamra e o Anuário de Reprodutores na Gávea

Turfistas presentes ao festival do GP Brasil poderão adquirir os títulos “Conversas de Turfe”, “Turfe – Histórias e Memórias” e o “Anuário de Reprodutores 2022”. Saiba mais.

Mapa Mundi: um “assombro” na Prova Especial Helíaco

Por vários corpos e em marca expressiva, corredor do Stud Xeque Mate conquistou mais uma vitória.

Em demonstração de superioridade, Kombi fatura G3 em Cidade Jardim

Potranca do Haras Santa Rita da Serra confirmou seu favoritismo no GP Presidente João Carlos Leite Penteado (G3).