Banner Haras Regina Topo
13 Mar 2017 | 23:06:56

Very Nice Moon aparece pré-inscrita em grupo II

"Melhor Potranca de 2 anos" no último Troféu Mossoró não corre desde junho do ano passado

Very Nice Moon foi a líder de sua geração em SP

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Nessa segunda-feira (13) a comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou a lista de pré-inscritas no Grande Prêmio Pres. Hernani Azevedo Silva (gr.II), a ser disputado no próximo dia 25 de março, em Cidade Jardim. E em meio às 14 éguas de 3 e mais anos pré-anotadas para o embate está a atual ganhadora do prêmio de "melhor potranca de 2 anos" do Troféu Mossoró, Very Nice Moon.

No primeiro semestre de 2016, Very Nice Moon competiu por 4 vezes, tendo vencido em todas elas. Depois de uma eliminatória em sua estreia, a filha de Nedawi e Be So Fair (Stravinsky) emendou 3 vitórias "a fio" na esfera clássica: primeiro no Grande Prêmio Pres. Guilherme Ellis (gr.III); depois no Pres. José Antonio Pamplona de Andrade (gr.II); e por fim no Grande Prêmio Immensity (gr.I; veja o replay abaixo), que em junho do ano passado marcou a última atuação da crioula, e defensora, do Haras Old Friends. Lesionada, a promissora corredora não mais competiu. 

Inscrição de Selmar Lobo, Very Nice Moon terá pelo caminho os prováveis nomes de Davida, Exhibition, Filadelfia, Freedom, Flanática, Friends of Gold, Kinha, Mardi Gras, Rainha da Noite, Veuve Fourny, Nhabega, Perfume de Birigui, Olympic Farm e Olympic Georgia. 

Mais notícias

Desejado Thunder: um nacional no topo da lista, em número de coberturas, no ano de 2017

Relação indica que filho do também nacional Durban Thunder, pertencente ao Haras Ponta Porã, cobriu 117 éguas no ano passado.

Ler na íntegra

Mama Mia abandona o perdedor em prova de G1

Filha de T. H. Approval rendeu o troféu do GP João Cecílio Ferraz - Crifér (gr.I) ao Haras Phillipson.

Ler na íntegra

Com Rapper Dragon, Moreira levanta a Hong Kong Classic Cup

Atração nas corridas de Sha Tin, em Hong Kong, no último fim de semana, a Hong Kong Classic Cup (HK-gr.I), em 1.800m na grama, para produtos de 3 e mais anos, com HK$ 10 milhões de bolsa (cerca de R$ 3,98 milhões), marcou a vitória de Rapper Dragon, 4 anos, filho de Street Boss e Swing Dance (Danehill Dancer), criado... [continua ]

Ler na íntegra