Banner Haras Regina Topo
25 Nov 2017 | 17:59:12

Xambre Thunder confirma favoritismo em prova especial

Corredor do Haras F.M.S. venceu a Prova Especial Joaquim Marques de Lisboa – Marquês de Tamandaré.

Xambre Thunder não deu chance aos adversários

Imagem: Marília Lemos

Xambre Thunder, 5 anos, filho de Durban Thunder e Poinciana (Blush Rambler), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Haras F.M.S. confirmou seu favoritismo, na Prova Especial Joaquim Marques de Lisboa – Marquês de Tamandaré, em 1.400m na pista de grama (macia, com 4m de cerca móvel), disputada por produtos de 3 e mais anos, neste sábado (25), em Cidade Jardim.

Corrido na expectativa por André Luis Silva, enquanto Larry Bell (Cape Town) e Joan Miró (Tiger Heart) emplacava forte ritmo na dianteira, Xambre Thunder não deu chance aos adversários na reta de chegada. Em fácil vitória, Xambre Thunder deixou Joan Miró a 4 corpos e ¾ na segunda colocação. Ultra-Rápido (por Refuse To Bend, 6 e ¾) ficou com a terceira colocação, enquanto que o complemento do marcador remunerado ficou a cargo de Marechal (por Pure Prize, 9 e ¼) e Larry Bell (20 e ¼).

Treinado por Mário André, Xambre Thunder conquistou a sétima vitória em 29 corridas. Relógios parados na marca de 1:22.44, com finais de 24.28 e 12.24.

Mais notícias

Troféu Mossoró: No Regrets, o animal do ano do turfe brasileiro

Nome da tríplice coroada carioca restou eleito no momento mais aguardado da premiação realizada neste sábado (5), no Jockey Club Brasileiro.

Ler na íntegra

Sirinx e Gibraltar Point dominam as provas especiais de inéditos em SP

Provas especiais marcaram os principais embates do sábado (15) em Cidade Jardim

Ler na íntegra

Especial Leilão da Criação Nacional: Stud Chesapeake

Localizado em Tijucas do Sul/PR, o Stud Chesapeake opera há 15 anos Imagem: Luiz Melão Nas próximas semanas os leitores do site da ABCPCC/Stud Book Brasileiro conhecerão um pouco mais sobre os criadores que participarão do Leilão da Criação Nacional 2017. Uma série de reportagens especiais, contando um bocado da história de cada inscritor no turfe, será apresentada até a... [continua ]

Ler na íntegra