Banner Haras Regina Topo
25 Nov 2017 | 19:59:12

Xambre Thunder confirma favoritismo em prova especial

Corredor do Haras F.M.S. venceu a Prova Especial Joaquim Marques de Lisboa – Marquês de Tamandaré.

Xambre Thunder não deu chance aos adversários

Imagem: Marília Lemos

Xambre Thunder, 5 anos, filho de Durban Thunder e Poinciana (Blush Rambler), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Haras F.M.S. confirmou seu favoritismo, na Prova Especial Joaquim Marques de Lisboa – Marquês de Tamandaré, em 1.400m na pista de grama (macia, com 4m de cerca móvel), disputada por produtos de 3 e mais anos, neste sábado (25), em Cidade Jardim.

Corrido na expectativa por André Luis Silva, enquanto Larry Bell (Cape Town) e Joan Miró (Tiger Heart) emplacava forte ritmo na dianteira, Xambre Thunder não deu chance aos adversários na reta de chegada. Em fácil vitória, Xambre Thunder deixou Joan Miró a 4 corpos e ¾ na segunda colocação. Ultra-Rápido (por Refuse To Bend, 6 e ¾) ficou com a terceira colocação, enquanto que o complemento do marcador remunerado ficou a cargo de Marechal (por Pure Prize, 9 e ¼) e Larry Bell (20 e ¼).

Treinado por Mário André, Xambre Thunder conquistou a sétima vitória em 29 corridas. Relógios parados na marca de 1:22.44, com finais de 24.28 e 12.24.

Mais notícias

Black Cello expande possibilidades da fantástica Quanto Carina

Após estreia auspiciosa na Gávea, potro do Stud B L surge como candidato a ratificar a condição de Quanto Carina como uma das melhores matrizes da criação brasileira, em todos os tempos.

Ler na íntegra

Cowboy Purse abre o festival em Cidade Jardim

Favorito confirmou seu favoritismo no Clássico Delegações Turfísticas (L)

Ler na íntegra

Last Hope vence e convence no Clássico Much Better (L)

Arenático da Coudelaria Jéssica confirmou seu favoritismo no melhor páreo da noturna de terça-feira (15), no Jockey Club Brasileiro.

Ler na íntegra