20 abr 2022 | 23:43:17

ABCPCC informa: pagamento dos prêmios da Copa Precocidade e Velocidade

Tendo recebido os resultados do exame antidoping (sem reprovação), ABCPCC pagará as premiações da prova na próxima semana.


A ABCPCC recebeu os resultados do exame antidoping da Copa Precocidade e Velocidade cuja final foi disputada, no último mês de março, em São Paulo, não tendo havido quaisquer irregularidades identificadas pelo Laboratoire des Courses Hippiques (França).

Assim sendo, a ABCPCC informa que realizará o pagamento das premiações de proprietários na próxima segunda-feira (25). Na sequência, serão pagas as comissões dos treinadores, conforme houver o recebimento dos seus dados bancários pela ABCPCC.

Mais notícias

O adeus do campeão: Obataye tem campanha encerrada

Protagonista de campanha de raro sucesso, corredor do Haras Rio Iguassu ingressará na reprodução, no segundo semestre.

GP Turfe Paranaense 2026: resultado das seletivas

Quatro seletivas foram disputadas neste sábado (21). Confira.

Sinnerman vai à milha e meia e bate os mais velhos em G2

Filho do nacional Setembro Chove, que pertence ao Stud Forli, venceu o GP Antônio Joaquim Peixoto de Castro Jr. (G2).