01 mar 2021 | 11:10:24

ABCPCC informa: Processo Eleitoral

Edital de registro das chapas e relação de associados aptos a participar da eleição.


A Assembleia Eleitoral da Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida será realizada na segunda quinzena do mês de abril.

Cumprindo disposição estatutária, informamos que o registro das chapas concorrentes deverá ser realizado até o dia 30 de março de 2021, na Secretaria da ABCPCC, atendendo aos seguintes requisitos:

1) Requerimento subscrito por 30 (trinta) associados com direito a voto com indicação legível dos nomes dos requerentes;

2) Indicação nominal dos candidatos concorrentes aos cargos da Diretoria, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e dos suplentes destes; e

3) Autorização expressa e individual de cada um dos candidatos da chapa manifestando sua concordância com a inclusão nela de seus nomes.

Aqui (e na sessão Normativas do website da ABCPCC/Stud Book Brasileiro) a listagem de associados com direito a voto. Insta destacar que os relacionados deverão também quitar a anuidade de 2021 para estarem aptos a participar do processo eleitoral.


A Diretoria

Mais notícias

Com a farda do patrono da prova, Richiesta brilha na penca de Cidade Jardim

Filha de Tiger Heart, pertencente ao Stud Fenômeno, venceu o prêmio em homenagem a José Stephanes Ferreira Gringo.

Estudo aponta evidência científica da equoterapia, para alterações de funções e estruturas cerebrais

Financiado, dentre outros, por players da indústria turfística, estudo representa um marco para a literatura e clínica especializadas: pela primeira vez, houve evidência científica da eficiência da equoterapia junto a pacientes com transtorno de estresse pós-traumático.

Own Them: um incrível ganhador do GP Derby Paulista (G1)

Com apenas 2 saídas, potro de Stud My Hero Dad/Castellano Stud conquistou sua primeira vitória, diretamente, no Derby de Cidade Jardim.