01 mar 2021 | 14:10:24

ABCPCC informa: Processo Eleitoral

Edital de registro das chapas e relação de associados aptos a participar da eleição.


A Assembleia Eleitoral da Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida será realizada na segunda quinzena do mês de abril.

Cumprindo disposição estatutária, informamos que o registro das chapas concorrentes deverá ser realizado até o dia 30 de março de 2021, na Secretaria da ABCPCC, atendendo aos seguintes requisitos:

1) Requerimento subscrito por 30 (trinta) associados com direito a voto com indicação legível dos nomes dos requerentes;

2) Indicação nominal dos candidatos concorrentes aos cargos da Diretoria, dos membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e dos suplentes destes; e

3) Autorização expressa e individual de cada um dos candidatos da chapa manifestando sua concordância com a inclusão nela de seus nomes.

Aqui (e na sessão Normativas do website da ABCPCC/Stud Book Brasileiro) a listagem de associados com direito a voto. Insta destacar que os relacionados deverão também quitar a anuidade de 2021 para estarem aptos a participar do processo eleitoral.


A Diretoria

Mais notícias

Olympic Oman vence mais uma e vai ao "Latino"

Defensor do Stud Sampaio conquistou o GP Luiz Fernando Cirne Lima (G3) e será o representante do Jockey Club Brasileiro do GP Latinoamericano (G1), em Monterrico.

Orange Blossom arranha recorde e conquista batismo clássico no GP Riboletta (G3)

Vitoriosa defende a farda de Alazão Stables.

Japão: neto da brasileira Doubt Fire, Stinger Glass vence G3

Corredor conquistou o Diamond Stakes (G3), em Tóquio.