13 out 2021 | 18:19:39

Agência do Stud Book no Paraná ganha novo espaço

Serviços e atendimentos serão prestados, a partir desta semana, já na nova sala disponibilizada no bloco da Rua Konrad Adnauer.


O Stud Book Brasileiro inaugurou, nesta semana, o novo espaço de sua agência no Paraná. Seguindo no bloco da Rua Konrad Adnauer, 871 (fundos da vila hípica do Hipódromo do Tarumã), o SBB local agora funciona na sala 04 (interfone 01).

O espaço revitalizado oferecerá mais conforto e comodidade aos criadores, proprietários, profissionais e usuários dos serviços do Stud Book Brasileiro.

A Diretoria da ABCPCC/Stud Book Brasileiro agradece ao Jockey Club do Paraná pela disponibilidade do espaço.

Abaixo, imagens da nova sala do SBB:

Mais notícias

Point Given: aposentado aos 19 anos

Reprodutor da Calumet Farm passará a integrar o Hall of Champions do Kentucky Horse Park, após extensa vida reprodutiva e duas passagens pelo Brasil.

Forever Young e Romantic Warrior: uma chegada para a posteridade

Desfecho da Saudi Cup (G1) revelou-se à altura dos seus protagonistas.

La Vie En Rose, de ponta a ponta a melhor no GP José Paulino Nogueira (gr.III)

Defensora de Neverending Stud venceu a segunda consecutiva em Cidade Jardim.