13 out 2021 | 18:19:39

Agência do Stud Book no Paraná ganha novo espaço

Serviços e atendimentos serão prestados, a partir desta semana, já na nova sala disponibilizada no bloco da Rua Konrad Adnauer.


O Stud Book Brasileiro inaugurou, nesta semana, o novo espaço de sua agência no Paraná. Seguindo no bloco da Rua Konrad Adnauer, 871 (fundos da vila hípica do Hipódromo do Tarumã), o SBB local agora funciona na sala 04 (interfone 01).

O espaço revitalizado oferecerá mais conforto e comodidade aos criadores, proprietários, profissionais e usuários dos serviços do Stud Book Brasileiro.

A Diretoria da ABCPCC/Stud Book Brasileiro agradece ao Jockey Club do Paraná pela disponibilidade do espaço.

Abaixo, imagens da nova sala do SBB:

Mais notícias

Middle Fast conquista o GP Costa Ferraz (gr.III)

Filha de Crimson Tide pertence a Francisco de Paula Elias Filho.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (55ª edição)

Vagner Leal foi o jóquei de Posible Sureño, vencedor de handicap, em Maroñas. Imagem: H.R.U. Divulgação URUGUAI VAGNER LEAL venceu, em conjunto com sua esposa Josiane Gulart, o Handicap Especial Panamá, no dorso do também brasileiro Posible Sueño - um filho de Ay Caramba e Chiquinha, por Roy, que foi criado por Marcio Cezar Stanicki e pertence ao Stud Viegas. Mais... [continua ]

Leilão de coberturas em apoio aos profissionais do Jockey Club do Rio Grande do Sul

Lances serão recebidos, via WhatsApp, até a próxima terça-feira (7/5). Saiba como participar.