13 out 2021 | 18:19:39

Agência do Stud Book no Paraná ganha novo espaço

Serviços e atendimentos serão prestados, a partir desta semana, já na nova sala disponibilizada no bloco da Rua Konrad Adnauer.


O Stud Book Brasileiro inaugurou, nesta semana, o novo espaço de sua agência no Paraná. Seguindo no bloco da Rua Konrad Adnauer, 871 (fundos da vila hípica do Hipódromo do Tarumã), o SBB local agora funciona na sala 04 (interfone 01).

O espaço revitalizado oferecerá mais conforto e comodidade aos criadores, proprietários, profissionais e usuários dos serviços do Stud Book Brasileiro.

A Diretoria da ABCPCC/Stud Book Brasileiro agradece ao Jockey Club do Paraná pela disponibilidade do espaço.

Abaixo, imagens da nova sala do SBB:

Mais notícias

Valores promissores, Havaí e Alegria Afleet foram os melhores em Cidade Jardim

Representantes da geração 2015, animais dos Haras Basano e Old Friends conquistaram vitórias, para cima dos mais velhos, na capital paulista.

Dubai: em ótima corrida, Kiefer forma a dupla no UAE 2000 Guineas (G3)

Brasileiro criado pelo Haras Santa Rita da Serra voltou a produzir atuação de destaque, em Meydan.

Paraná: informações sobre pista de trabalhos e Pegasus Brasil são divulgadas

Website oficial da entidade publicou atualizações sobre os assuntos.