03 abr 2021 | 20:28:48

Aos esbarros, Insaciável vence a Prova Especial Euphorie

Potranca, agora detentora de 2 vitórias, pertence ao Stud Dharma.


Insaciável venceu de ponta a ponta

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (3), em Cidade Jardim, Insaciável, filha de Goldikovic e Un’Altra Rafaela (Northern Afleet), de criação do Haras Nijú e propriedade do Stud Dharma, venceu, com enorme facilidade, a Prova Especial Euphorie, em 1.200m na pista de areia (variante), para potrancas de 2 anos.

Vinda de vencer no quilômetro gramado, Insaciável repetiu a fórmula de sua vitória anterior: assumiu a ponta logo após a largada, ditando o ritmo do páreo. Julia Florista e Poke Bowl disputavam o segundo posto, sendo que a estreante Be Our Guest, numa partida longa, avançou sobre as duas, na curva, passando a correr na segunda colocação.

No tiro direto, ao receber a partida de André Luis Silva, Insaciável esfuziou na dianteira. Em êxito irrepreensível, derrotou Be Our Guest por 10 corpos e ¾. Poke Bowl foi a terceira. Jicarilla e Julia Florista depois.

Treinada por Valter dos Santos Lopes, Insaciável (irmã materna de Honra Real, que, atualmente, ocupa o posto de melhor égua do turfe uruguaio) obteve a 2ª vitória em 3 saídas. Tempo de 1:11.27, com finais de 24.90 e 12.98.

Mais notícias

Criação: Enable é coberta por Kingman, na Inglaterra

Égua excepcional deu início à sua jornada na reprodução, sendo padreada por outra preciosidade da Juddmonte.

Estados Unidos: Wind of Change estreia com terceiro em listed

Brasileiro, de Amancio Alonso e Some In Tieme Inc., debutou no Pelican Stakes (L), vencido por Killybegs Captain.

Clássico Ricardo Lara Vidigal (L): deu King Four, fácil!

King Four confirmou seu favoritismo. Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Sem sustos, o franco favorito King Four - pule de devolução - sagrou-se vencedor do Clássico Ricardo Lara Vidigal (L), prova central de hoje,dia 29, em Cidade Jardim. Sob a tocada tranquila de Ruberley Viana, King Four, apresentado em ótimo estado por Estanislau Petrochinski, cruzou o espelho com folga de 3... [continua ]