03 abr 2021 | 17:28:48

Aos esbarros, Insaciável vence a Prova Especial Euphorie

Potranca, agora detentora de 2 vitórias, pertence ao Stud Dharma.


Insaciável venceu de ponta a ponta

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (3), em Cidade Jardim, Insaciável, filha de Goldikovic e Un’Altra Rafaela (Northern Afleet), de criação do Haras Nijú e propriedade do Stud Dharma, venceu, com enorme facilidade, a Prova Especial Euphorie, em 1.200m na pista de areia (variante), para potrancas de 2 anos.

Vinda de vencer no quilômetro gramado, Insaciável repetiu a fórmula de sua vitória anterior: assumiu a ponta logo após a largada, ditando o ritmo do páreo. Julia Florista e Poke Bowl disputavam o segundo posto, sendo que a estreante Be Our Guest, numa partida longa, avançou sobre as duas, na curva, passando a correr na segunda colocação.

No tiro direto, ao receber a partida de André Luis Silva, Insaciável esfuziou na dianteira. Em êxito irrepreensível, derrotou Be Our Guest por 10 corpos e ¾. Poke Bowl foi a terceira. Jicarilla e Julia Florista depois.

Treinada por Valter dos Santos Lopes, Insaciável (irmã materna de Honra Real, que, atualmente, ocupa o posto de melhor égua do turfe uruguaio) obteve a 2ª vitória em 3 saídas. Tempo de 1:11.27, com finais de 24.90 e 12.98.

Mais notícias

Curitiba: Keen of Iguassu impressiona no Clássico ABCPCC (L)

Filho de Crafty C.T. assumiu a liderança entre os mais novos no Paraná.

Litle Querobin leva a melhor na Prova Especial Gastadora

Corredora do Haras Phillipson conquistou firme vitória na sabatina paulista.

Just Like estreia com vitória no Clássico Ministério da Agricultura (L)

Potranca do Haras Santa Maria de Araras esnobou as emoções da primeira corrida, dando início à campanha de modo vitorioso.