03 abr 2021 | 17:28:48

Aos esbarros, Insaciável vence a Prova Especial Euphorie

Potranca, agora detentora de 2 vitórias, pertence ao Stud Dharma.

Insaciável venceu de ponta a ponta

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (3), em Cidade Jardim, Insaciável, filha de Goldikovic e Un’Altra Rafaela (Northern Afleet), de criação do Haras Nijú e propriedade do Stud Dharma, venceu, com enorme facilidade, a Prova Especial Euphorie, em 1.200m na pista de areia (variante), para potrancas de 2 anos.

Vinda de vencer no quilômetro gramado, Insaciável repetiu a fórmula de sua vitória anterior: assumiu a ponta logo após a largada, ditando o ritmo do páreo. Julia Florista e Poke Bowl disputavam o segundo posto, sendo que a estreante Be Our Guest, numa partida longa, avançou sobre as duas, na curva, passando a correr na segunda colocação.

No tiro direto, ao receber a partida de André Luis Silva, Insaciável esfuziou na dianteira. Em êxito irrepreensível, derrotou Be Our Guest por 10 corpos e ¾. Poke Bowl foi a terceira. Jicarilla e Julia Florista depois.

Treinada por Valter dos Santos Lopes, Insaciável (irmã materna de Honra Real, que, atualmente, ocupa o posto de melhor égua do turfe uruguaio) obteve a 2ª vitória em 3 saídas. Tempo de 1:11.27, com finais de 24.90 e 12.98.

Mais notícias

Leilão da Criação Nacional: inscrições para etapa do RJ terminam em 10/3

Criadores terão até a próxima sexta-feira para realizar o pagamento da taxa de inspeção

Ler na íntegra

Pedigree & Black Type: os Ganhadores Clássicos no Brasil - 34ª Edição (encerramento 2020)

Nesta edição: Homer Screen, Nordstorm, Quentin Blue e Set Ton.

Ler na íntegra

Com reaparecimento de luxo, Black Cello fatura o GP Conde de Herzberg (gr.II)

Potro do Stud B L esnobou o fator reaparecimento e se firmou como líder, entre os machos, na Gávea. A mãe, Quanto Carina, entrou para a história da criação nacional, no posto de primeira égua, a produzir 5 ganhadores individuais de grupo.

Ler na íntegra