Argentina: brasileiro Ferroseed conquista listed
Filho de Wild Event, pertencente ao Stud Rio Dois Irmãos, venceu o Clásico Comparacion (L), em La Plata.
Ferroseed conquistou seu batismo clássico.
Imagem: Ariel Fitzsimons/El Turf
No último domingo (3), em La Plata, produtos de 3 e mais anos disputaram o Clásico Comparacion (L), em 2.200m na pista de areia. Vitória do brasileiro Ferroseed, 4 anos, filho de Wild Event na ganhadora graduada Hostellerie (Know Heights), de criação e propriedade do Stud Rio Dois Irmãos.
Mantido na quarta colocação, pelo também brasileiro José Aparecido, Ferroseed avançou com sucesso na reta de chegada. El Margot (El Garufa), conduzido por Altair Domingos, finalizou em segundo, a 1 corpo e ½. Conwy (Rider Stripes) ficou com o terceiro posto.
Treinado por Nicolás Gaitán, Ferroseed conquistou a quinta vitória (primeira clássica) em 17 saídas. Tempo de 2:22.28.
Mais notícias
TBS International: patrocinadora oficial da Copa Precocidade e Velocidade 2026
Em 2026, a TBS International volta a estar, lado a lado, com a Copa Precocidade e Velocidade. Imagem: TBS International Em mais um ano de parceria, junto à realização da prova, a TBS International patrocina a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC, em 2026. Desde 1984, quando fundada por Mário Marquez e Eduardo Buffara, a TBS International desempenha atuação em diferentes segmentos... [continua ]


