26 set 2023 | 23:57:59

Big River levanta a Prova Especial Plenty of Kicks

Vencedor pertence a Henrique Menegotto Lorea.


Big River venceu com autoridade.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Principal atração desta terça-feira (26), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Plenty of Kicks, em 1.200m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos, revelou a vitória de Big River, 4 anos, filho de Wired Bryan e Indian Spring (Flower Alley), de criação do Haras do Morro e propriedade de Henrique Menegotto Lorea.

Na condição de animal mais novo do lote, Major Bryan fez questão da ponta. Ainda na curva, Big River “botou de lado” com o ponteiro, correndo Henry Fonda e Valdés, na sequência.

No tiro direto, Major Bryan resistiu, o quanto pode, às investidas de Big River. Este, contudo, ao ser impulsionado por Matheus Aguiar, ultrapassou o oponente, quando faltavam 200 metros para o disco.

Em vitória firme, Big River bateu Major Bryan por 4 corpos e ¼. Valdés foi o terceiro. Henry Fonda depois.

Cláudio Peixoto Almeida, na Gávea, é quem responde pelo treinamento do ganhador. Agora, Big River soma 8 vitórias em 16 corridas. Tempo de 1:12.52.

 

Mais notícias

Primeira Classe vence a Prova Especial Off The Way

Ganhadora pertence ao Stud Boa Orlândia.

Expert De La Côte conquista o Grande Prêmio Diana

Defensora do Haras Uberlândia brilhou no "Ladies' Day" do Cristal.

EUA: No Bien Ni Mal reaparece com quarto, em listed

Brasileiro do Stud Duplo Ouro completou a quadrifeta do Isaac Murphy Marathon Stakes (L), em Churchill Downs.