Brasileiros rendem pouco em Kentucky Downs
Lamartine e Flight Time foram à raia no Old Friends Stakes.
Nesta quinta-feira (5), em Kentucky Downs, produtos de 3 e mais anos foram à raia no Old Friends Stakes, em 1.600m (aprox.), com dotação de US$ 250 mil. Os brasileiros Lamartine e Flight Time finalizaram em oitavo e décimo primeiro, respectivamente, tendo a vitória sorrido a Get Western.
Conduzido por Brian Herndez Jr., Get Western derrotou Cullum Road por 1 corpo e ½. Tempo de 1:43.96.
O ganhador é um 4 anos, filho de Get Stormy e Marquetessa (Marquetry), de criação de Ward Pitfield e propriedade de Brr Inman.
Mais notícias
Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (46ª edição)
Luan Machado brilhou com o tordilho Next, em Belmont Park. Imagem: Jessie Holmes/EquiSport Photos ESTADOS UNIDOS LUAN MACHADO (L. S. Machado): Com o tordilho Next, o brasileiro garantiu mais uma conquista de prova clássica, nos Estados Unidos. Na disputa do Brooklyn Stakes (G2), corrido na mesma jornada do Belmont Stakes (G1), Luan lançou Next (vídeo abaixo) à ponta, não sendo... [continua ]
Especial Leilão da Criação Nacional: Stud Chesapeake
Localizado em Tijucas do Sul/PR, o Stud Chesapeake opera há 15 anos Imagem: Luiz Melão Nas próximas semanas os leitores do site da ABCPCC/Stud Book Brasileiro conhecerão um pouco mais sobre os criadores que participarão do Leilão da Criação Nacional 2017. Uma série de reportagens especiais, contando um bocado da história de cada inscritor no turfe, será apresentada até a... [continua ]

