05 set 2019 | 21:05:29

Brasileiros rendem pouco em Kentucky Downs

Lamartine e Flight Time foram à raia no Old Friends Stakes.


Nesta quinta-feira (5), em Kentucky Downs, produtos de 3 e mais anos foram à raia no Old Friends Stakes, em 1.600m (aprox.), com dotação de US$ 250 mil. Os brasileiros Lamartine e Flight Time finalizaram em oitavo e décimo primeiro, respectivamente, tendo a vitória sorrido a Get Western.

Conduzido por Brian Herndez Jr., Get Western derrotou Cullum Road por 1 corpo e ½. Tempo de 1:43.96.

O ganhador é um 4 anos, filho de Get Stormy e Marquetessa (Marquetry), de criação de Ward Pitfield e propriedade de Brr Inman.

Mais notícias

Easiest Way dá show no Clássico Antonio Carlos Amorim (L).

Primeiro clássico do dia, na Gávea, ficou com a filha de Adriano, pertencente ao Haras Santa Maria de Araras.

Invicto e poderoso: Thunder Cat vence mais uma no quilômetro

Favorito não decepcionou no Clássico Jockey Club de São Paulo (L)

De olho em “tri” histórico, Enable retorna na próxima quinta-feira

Principal estrela do turfe mundial, defensora da Juddmonte alinhará no Yorkshire Oaks (gr.I), em seu último preparativo antes de buscar uma inédita terceira vitória no Prix l’Arc de Triomphe (gr.I).