17 mar 2021 | 19:30:38

Captain My Captain é negociado e seguirá para Hong Kong

Ganhador clássico, em São Paulo, é o 3º brasileiro, da geração 2017, com destino para o país asiático.


Captain My Captain foi black type winner, em Cidade Jardim

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Depois de Own Them e Nordland, desta vez foi Captain My Captain quem restou negociado e seguirá para Hong Kong. Trata-se, portanto, do 3º elemento brasileiro, da geração 2017, com destino para o país asiático.

Filho de Mellon Martini e Principessa Carla (Elusive Quality), de criação do Haras Old Friends e propriedade, no Brasil, da Coudelaria Fantastic, Captain My Captain foi à raia, em Cidade Jardim, por 5 vezes, obtendo 3 vitórias. Além de uma eliminatória, em sua segunda corrida, Captain My Captain conquistou a Prova Especial Gaudeamos e o Clássico Farwell (L) – este correspondendo ao seu principal êxito.

Irmão materno da ganhadora clássica Best Magee, Captain My Captain – a exemplo dos outros mencionados animais, acima – terá direito a competir no Hong Kong Derby de 2022. A prova, em seus dois últimos anos de realização, contou com a presença de 2 brasileiros: Galope Americano e Halston.

 

Mais notícias

Especial Leilão da Criação Nacional: Stud Quintella

Poker Face: "gema" da criação do Stud Quintella, filho de Wild Event atualmente serve à coudelaria na reprodução Imagem: Gérson Martins Paixão de amigos. Paixão de pai, para filho. Assim Antonio Landim Meirelles Quintella deu seus primeiros passos no turfe, há mais de quatro décadas. De lá para cá, o gosto pela atividade fez da farda negra, com costuras e... [continua ]

Songbird tem prenhes confirmada de Arrogate

Adquirida por US$ 9,5 milhões, em novembro, campeã norte-americana foi padreada pelo, contemporâneo e igualmente campeão, Arrogate.

Céu de Brigadeiro é o dono do Grande Prêmio São Paulo 2017

Festa de Edson Alexandre e Luiz Aberto Danielian foi comandada pelo filho do nacional Out of Control