23 fev 2017 | 07:15:58

Comunicado: JCB pode indicar representante em G3 no dia do Latino


Comunica a Comissão de Corridas que o Jockey Club Brasileiro poderá indicar um animal para o Cl. Thompson Matthes,G3, em 1600 metros/grama para produtos de 3 anos, a ser corrido no Hipódromo de Valparaiso, Chile, no mesmo dia do GP Latinoamericano (05 de março).

O prêmio para o ganhador será de US$ 40 mil dólares.

O transporte do animal, e os custos de estadia ficarão a cargo do Hipódromo de Valparaiso.

Para maiores informações, favor entrar em contato com a Secretaria da Comissão de Corridas com Vicente Britto ou Marcelo Beloch pelo telefone 3534-9058. 

*Extraído do site oficial do Jockey Club Brasileiro
**A indicação do animal deverá ser realizada pelo hipódromo membro até o dia 30 de janeiro

Mais notícias

Cherie Vi: a consagração no "Brasil das Éguas"

Corredora do Haras Old Friends conquistou sua - merecida - vitória de graduação máxima, diretamente, no Grande Prêmio Roberto e Nelson Seabra (G1).

Dama de Ferro e Aero Trem: tarde dourada para o Brasil, em Maroñas

Crioulos do Old Friends (ela defensora do Stud Guara del Sur; ele um defensor da própria farda da casa) venceram, respectivamente, a Polla de Potrancas e o Clásico Las Piedras (seletiva do Latino).

Anuário de Reprodutores: distribuição ocorrerá na primeira semana de junho

Em virtude de dificuldades logísticas, o Anuário de Reprodutores teve sua distribuição postergada para a primeira semana de junho. A ABCPCC manterá seus participantes, bem como o público em geral, atualizados a respeito de datas e eventuais novidades sobre a publicação.