04 jun 2024 | 20:33:25

Copa ABCPCC Regional é adiada para o dia 29 de agosto


Por força das enchentes que atingiram, dentre outros municípios gaúchos, Porto Alegre, bem como pelo impacto das chuvas junto ao Jockey Club do Rio Grande do Sul (inundação da raia e necessidade de retirada temporária de animais), a Copa ABCPCC Regional (L), que estava programada para o dia 11 de julho, foi adiada para o dia 29 de agosto.

Trata-se de prova integrante do festival da Copa dos Criadores, cuja chamada completa será divulgada com mais proximidade à data da disputa.

Para acessar o regulamento da Copa dos Criadores, CLIQUE AQUI.

Para acessar a relação de animais da geração 2021 com Taxa Universal paga e reprodutores credenciados no Leilão de Coberturas de 2020, CLIQUE AQUI.

Mais notícias

GP Turfe Paranaense 2026: resultado das seletivas

Quatro seletivas foram disputadas neste sábado (21). Confira.

No teste para o GP São Paulo, Zandor leva a melhor

Potro do Stud Estrela do Sul conquistou o Grande Prêmio 14 de Março (G3).

Especial Copa Precocidade e Velocidade: a história da prova, o ciclo do craque

Desde a sua primeira edição, a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC revelou diversos corredores de exceção. Seu primeiro vencedor, London Moon, atualmente serve como garanhão, em Bagé - dando cabo ao ciclo dos campeões, que definem a genética da raça.