08 jan 2026 | 18:12:17

Copa dos Criadores: número de inscritos aumenta 23,73%; confira produtos com Taxa Universal paga

Acesse a relação de animais inscritos na Taxa Universal (geração 2023) e de garanhões credenciados por meio do Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores de 2022.


Um total de 928 animais compõe a relação de produtos da geração 2023 inscritos na Taxa Universal da Copa dos Criadores. Em relação à geração 2022 (750 animais inscritos), houve um aumento de 23,73%, nas inscrições.

A Copa dos Criadores 2026, que será realizada no Jockey Club Brasileiro, no dia 1º de agosto, corresponderá à primeira versão com a participação de produtos da geração 2023.

O pagamento da Taxa Universal representa a inscrição daquele produto, no festival da Copa dos Criadores.

A inscrição somada à participação do respectivo reprodutor no Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores de 2022 permitirão a esses animais competirem nos páreos da Copa dos Criadores sem o pagamento de penalidades.

Considerando que os valores arrecadados por meio da Taxa Universal, bem como o movimento do Leilão de Coberturas, são destinados, integralmente, às bolsas do festival, quanto maior a participação da comunidade turfística brasileira, em ambas as frentes, maiores as premiações da Copa.

A ABCPCC agradece o prestígio, tanto daqueles que realizaram inscrições de seus produtos, na Taxa Universal, quanto que participaram, de qualquer modo, do Leilão de Coberturas.

CLIQUE AQUI para acessar a relação de produtos da geração 2023 com taxa universal paga e a relação de garanhões credenciados no Leilão de Coberturas de 2022.

Mais notícias

Explicacion, um tributo a Eduardo Buffara

Poucos dias após o falecimento de seu proprietário, defensora da TBS Internacional conquistou o Clásico Eduardo Vargas y Eduardo Vargas Garmendia (L), em Maroñas.

No GP Alfredo Grumser (G3), melhor para Roda Gigante

Potranca do Haras Figueira do Lago derrotou os machos, para obter seu batismo clássico.

Niobio só faz ganhar em Porto Alegre

Velocista do Stud Sion segue invicto, no Cristal. Desta feita, venceu o Clássico Santos Dumont.