22 jun 2023 | 00:29:49

Copa dos Criadores: provas classificatórias que dispensam o pagamento de added.

Pelo artigo 10º do regulamento da Copa dos Criadores, vencedores de provas selecionadas como classificatórias para o festival ficam dispensados do pagamento de added. Confira!


Visando tornar o festival, cada vez mais, um ponto de encontro dos principais e mais destacados animais em atividade, no turfe brasileiro, a Diretoria da ABCPCC, quando da mais recente alteração do regulamento da Copa dos Criadores, instituiu, em seu artigo 10º (vide abaixo), uma lista de páreos classificatórios para a Copa.

Assim sendo, os animais que, eventualmente, venham a vencer as provas ali listadas, terão dispensado o pagamento de added para as provas correspondentes a serem realizadas na Copa dos Criadores do ano de suas respectivas vitórias.

Assim sendo, eis o quadro atualizado de animais classificados:

Para acessar o regulamento da Copa dos Criadores na íntegra, clique aqui.

 

Mais notícias

Joqueta Saffie Osborne faz história no St. Leger Stakes (G1), em temporada de feitos femininos

Profissional tornou-se a primeira mulher a vencer uma das etapas da chamada tríplice-coroa britânica. No primeiro semestre, Cherie DeVaux foi quem roubou a cena, na América.

Campos da Pegasus Brasil 2026 são divulgados

Festival turfístico será realizado, em Curitiba, no dia 11 de outubro.

Entre os milheiros, mais uma taça para Bet You Can

O agora múltiplo ganhador clássico do Haras Estrela Nova faturou o GP João José e José Carlos de Figueiredo (G3).