22 jun 2023 | 00:29:49

Copa dos Criadores: provas classificatórias que dispensam o pagamento de added.

Pelo artigo 10º do regulamento da Copa dos Criadores, vencedores de provas selecionadas como classificatórias para o festival ficam dispensados do pagamento de added. Confira!


Visando tornar o festival, cada vez mais, um ponto de encontro dos principais e mais destacados animais em atividade, no turfe brasileiro, a Diretoria da ABCPCC, quando da mais recente alteração do regulamento da Copa dos Criadores, instituiu, em seu artigo 10º (vide abaixo), uma lista de páreos classificatórios para a Copa.

Assim sendo, os animais que, eventualmente, venham a vencer as provas ali listadas, terão dispensado o pagamento de added para as provas correspondentes a serem realizadas na Copa dos Criadores do ano de suas respectivas vitórias.

Assim sendo, eis o quadro atualizado de animais classificados:

Para acessar o regulamento da Copa dos Criadores na íntegra, clique aqui.

 

Mais notícias

Curso online (e gratuito) oferece materiais e informações sobre a indústria do turfe

Oferecido pela Universidade de Guelph, o “Equine Business 101” encontra-se com inscrições gratuitas, até o dia 20 de setembro.

Copa dos Criadores: balizas serão sorteadas neste sábado (29), com transmissão da TV Jockey

Sorteio ocorrerá a partir das 11 horas da manhã, na abertura do programa Mesa do Turfe.

Na Gávea, Efetivo Bull conquista mais um troféu

Velocista do Stud Happy Again levantou o Clássico São Francisco Xavier (L).