22 jun 2023 | 00:29:49

Copa dos Criadores: provas classificatórias que dispensam o pagamento de added.

Pelo artigo 10º do regulamento da Copa dos Criadores, vencedores de provas selecionadas como classificatórias para o festival ficam dispensados do pagamento de added. Confira!


Visando tornar o festival, cada vez mais, um ponto de encontro dos principais e mais destacados animais em atividade, no turfe brasileiro, a Diretoria da ABCPCC, quando da mais recente alteração do regulamento da Copa dos Criadores, instituiu, em seu artigo 10º (vide abaixo), uma lista de páreos classificatórios para a Copa.

Assim sendo, os animais que, eventualmente, venham a vencer as provas ali listadas, terão dispensado o pagamento de added para as provas correspondentes a serem realizadas na Copa dos Criadores do ano de suas respectivas vitórias.

Assim sendo, eis o quadro atualizado de animais classificados:

Para acessar o regulamento da Copa dos Criadores na íntegra, clique aqui.

 

Mais notícias

GP Turfe Paranaense 2026: resultado das seletivas

Quatro seletivas foram disputadas neste sábado (21). Confira.

Especial Copa Precocidade e Velocidade: a história da prova, o ciclo do craque

Desde a sua primeira edição, a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC revelou diversos corredores de exceção. Seu primeiro vencedor, London Moon, atualmente serve como garanhão, em Bagé - dando cabo ao ciclo dos campeões, que definem a genética da raça.

Entre as arenáticas, Niamore desbanca Shallow Now

Corredora do Stud J.C.R. conquistou seu batismo nobre no Clássico Presidente Luiz Nazareno Teixeira de Assumpção (L).