23 fev 2017 | 12:02:32

Criação: mãe de California Chrome dá a luz a um filho de Tapit

Nasceu na última quarta-feira (25) na Atlas Farm, no Kentucky, uma irmão materno de California Chrome, por Tapit. O macho parido pela matriz Love The Chase (Not For Love) nasceu pouco antes da meia-noite, de acordo com a reportagem da Blood Horse.


 O irmão de California Chrome nasceu na última quarta-feira na Atlas Farm, Kentucky
Imagem: Tom Ryan (Twitter)

Alazão como California Chrome, o potro pertence à SF Bloodstock, que adquiriu Love The Case no Fasig-Tipton November Sale no final do ano passado por US$ 1,95 milhão. Trata-se do primeiro produto de Love The Chase desde que a reprodutora pariu um irmão próprio de California Chrome (por Lucky Pulpit, portanto) em 2015. 

Tom Ryan, da SF Bloodstock, declarou que Love The Chase será padreada por Pioneerof The Nile, o pai de American Pharoah, nesse primeiro semestre de 2017. Já California Chrome competirá na versão inaugural da Pegasus World Cup (gr.I) de amanhã (28), que deverá marcar a última apresentação da campanha do atual "Cavalo do Ano" nos Estados Unidos.

Mais notícias

Nota de falecimento: Abadio Cabreira

Faleceu nesta quarta-feira (25), em São Paulo, o ex treinador Abádio Cabreira. Aos 87 anos, Cabreira restou vitimado por complicações decorrentes de uma recente infecção urinária. Abádio Cabreira: curriculum repleto de conquistas. Imagem: Arquivo Tendo iniciado a carreira de treinador em Curitiba, na década de 1950, foi na capital paulista, contudo, que Cabreira notabilizou-se – anos depois – como um... [continua ]

De ponta a ponta, Texxana conquista a Prova Especial Riboletta

Potranca do Stud Yellow River prevaleceu em teste para o GP Diana (G1).

Nota de falecimento: Mário Rodrigues Campos

Mário Rodrigues Campos Imagem: Porfírio Menezes Faleceu nesta sexta-feira (12) Mário Rodrigues Campos. Restam aos turfistas as lembranças de um dos mais vitoriosos treinadores do turfe nacional. Com Jabble, na década de 1980, Mário Campos alçou posto de destaque. Seu pensionista firmou-se como um dos líderes da geração nascida em 1983, vencendo os Grandes Prêmios Ipiranga (G1) e Derby Paulista... [continua ]