23 fev 2017 | 15:02:32

Criação: mãe de California Chrome dá a luz a um filho de Tapit

Nasceu na última quarta-feira (25) na Atlas Farm, no Kentucky, uma irmão materno de California Chrome, por Tapit. O macho parido pela matriz Love The Chase (Not For Love) nasceu pouco antes da meia-noite, de acordo com a reportagem da Blood Horse.


 O irmão de California Chrome nasceu na última quarta-feira na Atlas Farm, Kentucky
Imagem: Tom Ryan (Twitter)

Alazão como California Chrome, o potro pertence à SF Bloodstock, que adquiriu Love The Case no Fasig-Tipton November Sale no final do ano passado por US$ 1,95 milhão. Trata-se do primeiro produto de Love The Chase desde que a reprodutora pariu um irmão próprio de California Chrome (por Lucky Pulpit, portanto) em 2015. 

Tom Ryan, da SF Bloodstock, declarou que Love The Chase será padreada por Pioneerof The Nile, o pai de American Pharoah, nesse primeiro semestre de 2017. Já California Chrome competirá na versão inaugural da Pegasus World Cup (gr.I) de amanhã (28), que deverá marcar a última apresentação da campanha do atual "Cavalo do Ano" nos Estados Unidos.

Mais notícias

Pellegrini 2021: genética brasileira em evidência; Village King obtém consagração

No festival máximo argentino, duas das quatro provas de G1 foram vencidas por produtos de éguas brasileiras. Na prova clímax, um passeio de Village King.

PE Marcos Polacow: em alto estilo, Best Magee faz as pazes com a vitória!

Best Magee retomou o caminho das vitórias Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Disputada há instantes em Cidade Jardim, a Prova Especial Marcos Polacow foi vencida por Best Magee que, de volta à sua melhor forma, derrotou 7 adversárias, para cruzar disco com 4 3/4 corpos de diferença sobre Gold Heart. A favorita Be Our Guest atropelou nos metros finais mas apenas... [continua ]

C’Est Possible e Playa Los Ingleses protagonizam empate na PE Daião

Ambos filhos de garanhões nacionais (Victory Is Ours e Glória de Campeão), corredores de Fish Storm e Best Friends abriram a noturna de segunda-feira, em final de emoção.