24 fev 2017 | 17:04:24

Curitiba: Pioneering Again vence a Prova Especial Alcides Coltri

Principal embate dessa segunda-feira (30) em Curitiba, a Prova Especial Alcides Coltri, em 1.400m na areia, para éguas de 3 e mais anos, foi vencida por Pioneering Again, 3 anos, filha de Pioneering e Hello Again Hello (Gone West), de criação e propriedade do Haras Belmont Ltda.

Levada para a cerca externa logo após a partida por Zeferino Moura Rosa, Pioneering Again mandou na prova desde a largada. Vienna Star (Prince of Wales) era a segunda, com Redenção (Inexplicable) encerrando o lote - dados os forfaits de Pura Emoção e Crémant. 

Sem alterações, o lote percorreu toda a reta oposta, completou a curva e ingressou na reta final. Sempre "sobrando" ao lado de Vienna Star, Pioneering Again despachou a adversária, com facilidade, no tiro direto. No disco, havia 6 corpos entre as duas primeiras colocadas, ficando Redenção com o terceiro e último posto.

Fabrício Azevedo é o treinador de Pioneering Again, que agora soma 3 vitórias em 7 corridas. Também ganhadora da Prova Especial Eleutério Prado e do Clássico Pres. Luiz Alves de Almeida (L), Pioneering Again registrou 1:30.55 para a distância.

Mais notícias

Winx brilha, vence o Cox Plate pela terceira vez e fica a uma vitória de Black Caviar

Filha de Street Cry levou ao delírio mais de 32 mil pessoas em Moonee Valley.

Ler na íntegra

Na redução de distância, Olympic Kremlin mostra forma para a Tríplice Coroa

Pela primeira vez na defesa da farda do Stud H&R, alazão conquistou batismo clássico.

Ler na íntegra

Mercado: éguas “milionárias” movimentam leilões no Kentucky. Juno alcança US$ 270 mil.

Leilões de Fasig-Tipton e Keeneland atraem atenções e cifras de todo o mundo.

Ler na íntegra