25 ago 2021 | 21:03:59

Curso online (e gratuito) oferece materiais e informações sobre a indústria do turfe

Oferecido pela Universidade de Guelph, o “Equine Business 101” encontra-se com inscrições gratuitas, até o dia 20 de setembro.


Abordando conteúdos e informações de grande utilidade para os mais diversos tipos de profissionais e interessados pela indústria turfística, o curso online “Equine Business 101” encontra-se disponível, com inscrições gratuitas, até o próximo dia 20 de setembro.

Oferecido pela Universidade de Guelph (sediada em Ontário, no Canadá), o “Equine Business 101” propõe-se a fornecer subsídios e informações àqueles que desejam iniciar seu próprio negócio, dentre os mais diversos nichos, da indústria do turfe. Lançado no último mês de junho, o curso comporta 3 grupos de discussão: gestão, marketing/comunicação e planejamento futuro. Os materiais ficarão disponíveis até 1 ano após a conclusão do curso, pelo respectivo participante.

Riscos da atividade, sugestão de estratégias e planos de negócios são apenas alguns dos temas que tomam cada um dos grupos há pouco mencionados. Profissionais com expertise em cada segmento compartilham suas experiências, por meio de vídeos, os quais são acessados pelos participantes, na própria plataforma.

O curso possui carga horária de, aproximadamente, 30 horas. Saiba mais clicando aqui.

Mais notícias

Nota de falecimento : Carlos Eduardo Salles Vaz Guimarães

Na madrugada desta segunda-feira, 5 de setembro, faleceu, em São Paulo, Carlos Eduardo Salles Vaz Guimarães. Sócio fundador da Agência Paulista do Puro Sangue Inglês (APPS), criador, proprietário de cavalos de corrida, associado benemérito da Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida e do Jockey Club de São Paulo. Figura proeminente do turge nacional, "Ka", como era... [continua ]

Galeria do Leilão da Criação Nacional ABCPCC: Barolo, Moryba & Quarteto de Cordas

Três ganhadores do Grande Prêmio Brasil já passaram pelas vendas do Leilão.

London Moon protagoniza reaparecimento de luxo no GP Gervásio Seabra (G2)

Múltiplo ganhador de G1 do Haras Sweet Carol não corria desde o último mês de março