25 ago 2021 | 18:03:59

Curso online (e gratuito) oferece materiais e informações sobre a indústria do turfe

Oferecido pela Universidade de Guelph, o “Equine Business 101” encontra-se com inscrições gratuitas, até o dia 20 de setembro.


Abordando conteúdos e informações de grande utilidade para os mais diversos tipos de profissionais e interessados pela indústria turfística, o curso online “Equine Business 101” encontra-se disponível, com inscrições gratuitas, até o próximo dia 20 de setembro.

Oferecido pela Universidade de Guelph (sediada em Ontário, no Canadá), o “Equine Business 101” propõe-se a fornecer subsídios e informações àqueles que desejam iniciar seu próprio negócio, dentre os mais diversos nichos, da indústria do turfe. Lançado no último mês de junho, o curso comporta 3 grupos de discussão: gestão, marketing/comunicação e planejamento futuro. Os materiais ficarão disponíveis até 1 ano após a conclusão do curso, pelo respectivo participante.

Riscos da atividade, sugestão de estratégias e planos de negócios são apenas alguns dos temas que tomam cada um dos grupos há pouco mencionados. Profissionais com expertise em cada segmento compartilham suas experiências, por meio de vídeos, os quais são acessados pelos participantes, na própria plataforma.

O curso possui carga horária de, aproximadamente, 30 horas. Saiba mais clicando aqui.

Mais notícias

Jungle King segue à toda prova, na areia da Gávea

Defensor do Haras Sweet Carol levantou a Prova Especial Roi Normand.

Cherie Vi: a consagração no "Brasil das Éguas"

Corredora do Haras Old Friends conquistou sua - merecida - vitória de graduação máxima, diretamente, no Grande Prêmio Roberto e Nelson Seabra (G1).

VETNIL: patrocinadora oficial da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC

Conheça a história e curiosidades sobre a patrocinada oficial da Copa 2022.