04 ago 2019 | 20:47:29

Debaixo de chuva, Deep End vence a Prova Especial Santarém

Alazão de Oitavo Stud/Haras Princesa do Sul levou a Quinta Etapa da Taça Quati.


Deep End atropelou com sucesso.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Neste domingo (4), no Jockey Club Brasileiro, produtos de 4 e mais anos disputaram a Prova Especial Santarém, V Etapa da Taça Quati, em 2.500m na pista de grama (pesada, com 8m de cerca móvel). Debaixo de chuva, venceu Deep End, 7 anos, filho de Wild Event e Niña Sabella (Jules), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Oitavo Stud/Haras Princesa do Sul.

Jovem Acteon (Acteon Man) foi o responsável por puxar o ritmo do páreo. Leandro Henrique aguardava, com Deep End, na quinta colocação. Na última curva, Master Tiko passou a carregar sobre o ponteiro, travando com ele um páreo à parte. Grand Prix e Deep Aproximavam-se, nas posições subsequentes.

No tiro direto, os ponteiros sucumbiram, dando vez à disputa travada por Grand Prix e Deep End. Este, com melhor ação, suplantou o adversário, nos últimos 200 metros. Em vitória firme, derrotou Grand Prix por 2 corpos e ½. Humberto foi o terceiro, finalizando Desejo Ousado e Master Tiko no complemento do marcador. Depois, Jovem Acteon. Não correu: Doc Doc Doc.

Treinado por Julio Cezar Sampaio, Deep End conquistou sua sexta vitória em 26 saídas. Tempo de 2:48.70.

Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (25ª edição)

Luan da Silva Machado mantém o ritmo de vitórias nos Estados Unidos. Imagem: Arquivo Luan Machado ESTADOS UNIDOS LUAN DA SILVA MACHADO (L. S. Machado): Mantendo ótima regularidade no hipódromo de Turfway Park, Luan conseguiu um double no dia 13, pilotando Under The Bed e Tango Zulu, nos primeiro e quinto páreos da programação, respectivamente. Abaixo, replay da vitória de... [continua ]

Aeromani larga e acaba em Porto Alegre

Defensor de Agemenon Machado de Assis Berni venceu o Clássico Tribunal de Justiça do Estado.

De ponta a ponta, Não Da Mais vence o GP Juliano Martins – Panatlântica/Incoflandres (gr.I)

Potro do Haras Phillipson permanece sem conhecer derrota.