Debaixo de chuva, Deep End vence a Prova Especial Santarém
Alazão de Oitavo Stud/Haras Princesa do Sul levou a Quinta Etapa da Taça Quati.
Deep End atropelou com sucesso.
Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB
Neste domingo (4), no Jockey Club Brasileiro, produtos de 4 e mais anos disputaram a Prova Especial Santarém, V Etapa da Taça Quati, em 2.500m na pista de grama (pesada, com 8m de cerca móvel). Debaixo de chuva, venceu Deep End, 7 anos, filho de Wild Event e Niña Sabella (Jules), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Oitavo Stud/Haras Princesa do Sul.
Jovem Acteon (Acteon Man) foi o responsável por puxar o ritmo do páreo. Leandro Henrique aguardava, com Deep End, na quinta colocação. Na última curva, Master Tiko passou a carregar sobre o ponteiro, travando com ele um páreo à parte. Grand Prix e Deep Aproximavam-se, nas posições subsequentes.
No tiro direto, os ponteiros sucumbiram, dando vez à disputa travada por Grand Prix e Deep End. Este, com melhor ação, suplantou o adversário, nos últimos 200 metros. Em vitória firme, derrotou Grand Prix por 2 corpos e ½. Humberto foi o terceiro, finalizando Desejo Ousado e Master Tiko no complemento do marcador. Depois, Jovem Acteon. Não correu: Doc Doc Doc.
Treinado por Julio Cezar Sampaio, Deep End conquistou sua sexta vitória em 26 saídas. Tempo de 2:48.70.
Mais notícias
IFHA informa: consultoria sobre amostras positivas
Dados analíticos são fundamentais para reportar e investigar amostras que contenham substâncias proibidas. Estas são, por vezes, questionadas em inquéritos ou processos posteriores. Os objetivos do conselho revisor de dados analíticos (ADRB) da Associação dos Químicos de Corridas (AORC) estabelecidos em 2013 incluem aumentar a confiabilidade e aceitabilidade científica dos resultados informados, e auxiliar as autoridades regulatórias ao proporcionar... [continua ]


