24 fev 2017 | 17:34:49

Deep End, Eleito e Gandhi Di Job representarão a criação brasileira no "Latino"

Programado para o próximo dia 5 de março, em Valparaíso, no Chile, o Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I), em 2.400m na grama, para produtos de 3 e mais anos, já tem os seus inscritos conhecidos. A Organização Sulamericana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida (OSAF) liberou a relação dos nomes anotados para a competição, dentre os quais estão os brasileiros Deep End, Eleito e Gandhi Di Job.


Eleito é um dos brasileiros anotados na milha e meia do GP Longines Latinoamericano
Imagem: Gérson Martins

Enquanto Eleito (por Refuse To Bend, do Stud Rio Dois Irmãos) e Deep End (por Wild Event, de Oitavo Stud/Haras Princesa do Sul) vêm de finalizar, em primeiro e segundo, respectivamente, no Clássico Escorial (L), disputado na Gávea, Gandhi Di Job (por Job Di Caroline, do Stud La Fe) segue para a disputa credenciado por uma vitória conseguida no Gran Premio José Pedro Ramirez (gr.I) em Maroñas.

Recente ganhador do Gran Premio Carlos Pellegrini (gr.I), Sixties Song surge na representação de seu país ao lado, ainda, de Must Go On (que no ano passado venceu a Copa de Oro (gr.I)) e de Shampain. Já para a defesa chilena no páreo, aparecem inscritos Big Daddy (um dos destaques da geração 2013 no Chile, tendo vencido 3 provas de G1), Color Rosa (única fêmea do páreo, que no ano passado venceu o Clásico Ensayo (gr.I)), Full of Luck (vindo de vencer o Derby (gr.I) no início deste ano), Top Casablanca, Indy Noble, Tinku e o norte-americano California One. Os peruanos, por sua vez, deverão mandar à raia os ganhadores de G1 Kodiak Boy e Paso Real, e o argentino - de campanha no Peru - Smart Choice.

Com 10 vitórias de seus representantes em 27 edições do páreo, o Brasil defende a liderança do ranking de países participantes do Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I). 

Mais notícias

Em início de ano fantástico, Francisco Leandro encerra o bimestre com 118 vitórias

Jóquei brasileiro emplaca início de temporada avassalador, na Argentina. Tendo assinado a montaria de Raptor’s, se fará presente ao meeting das tríplices coroas e da Copa Precocidade e Velocidade, na Gávea.

Invader conquista a Milha Internacional pela segunda vez

Filho de Red Rock Canyon pertence ao Stud Estelinha.

Em atropelada fulminante, Enólogo carimba passaporte para o GP Brasil

Filho de Drosselmeyer confirmou atuação de destaque no Derby para vencer bonita corrida