Edital de Convocação: Assembleia Eleitoral
Deliberação ocorrerá no dia 16/04/2024.
A Associação Brasileira dos Criadores e proprietários do Cavalo de Corrida divulga o edital de convocação da assembleia eleitoral, marcada para o dia 16/04/2024.
A assembleia será realizada em formato híbrido, podendo os associados acessá-la, inclusive, por teleconferência, utilizando, para isso, as seguintes orientações e senha:
https://us06web.zoom.us/j/4764148248?omn=88912479411
ID da reunião: 476 414 8248

Mais notícias

Nota de falecimento: Marcelo Augusto da Silva
Marcelo Augusto da Silva Faleceu, nesta sexta-feira (5), Marcelo Augusto da Silva. Estudioso e entusiasta do cavalo de corrida PSI, Marcelo prestigiou a atividade, por longo período, por meio do Stud Figuron e Varanda, do qual era titular. As ganhadoras clássicas, Juju Popular e Northern Town, foram dois dos seus melhores animais. O velório ocorrerá a partir das 23h desta... [continua ]