08 mar 2017 | 17:45:52

Eleições JCSP: votação está marcada para terça; confira as chapas

Associados votarão a gestão do próximo triênio em São Paulo


Na próxima terça-feira, quando o Jockey Club de São Paulo completará 142 anos de história, os associados do clube elegerão a diretoria responsável pela gestão da entidade no próximo triênio. As chapas concorrentes  "Jockey Club" e "Jockey do Futuro" disputarão a primeira eleição no JCSP após a recente reforma de seu estatuto social. 

Confira abaixo a composição das chapas. A eleição será realizada das 10h às 18h.

Mais notícias

Navio Fantasma finaliza em quarto na Hong Kong Classic Mile

Brasileiro criado pelo Haras Santa Maria de Araras completou a quadrifeta do páreo que abriu a Hong Kong Classic Series - espécie de tríplice coroa para produtos de 4 anos.

Nota de falecimento: Milton Lodi

Milton Lodi Imagem: Divulgação JCB Nesta quinta-feira (29), o turfe brasileiro perdeu um dos seus mais dedicados e antigos entusiastas. Faleceu Milton Lodi. Bem-sucedido criador e proprietário, Milton Lodi desempenhou, sobretudo através do Haras Ipiranga e dos animais deste, uma celebrada trajetória no turfe nacional. Fundado por Euvaldo Lodi, pai de Milton, o Haras Ipiranga, enquanto detentor de animais criados... [continua ]

Pimper's Paradise revela seu primeiro ganhador, na reprodução

Pode Tudo estreou com vitória, na quinta-feira (19), em Porto Alegre.