Em julho, a Conferência Anual da ABRAVEQ
Evento será realizado de 5 a 7 de julho, em São Paulo.
Entre os dias 5 a 7 de julho, em São Paulo, será realizada a Conferência Anual da Abraveq (Associação Brasileira de Médicos Veterinários de Equídeos). O evento acontecerá no Auditório do CDI Campus da Universidade de São Paulo (USP).
Além de contar com diferentes painéis, ministrados por diferentes palestrantes e temas diversos, a Conferência oferecerá, ainda, cursos e treinamentos, de curta duração.
Aqui, mais informações.
Mais notícias
Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (80ª edição)
Sandro Paiva teve semana das mais proveitosas, em Meydan. Imagem: Emirates Racing Authority (Divulgação) DUBAI SANDRO PAIVA: Com dois êxitos impressionantes na semana, Paiva é o destaque desta edição da coluna. Primeiramente, no hipódromo de Meydan, o brasileiro foi para a foto da vitória, pilotando Game Time (vídeo abaixo), que entrou na reta final na última colocação - a mais... [continua ]


