Em novo capítulo do "duelo do momento", de Porto Alegre, melhor para Olympic Linkedin
Corredor de Alberto Juarez Tiellet Miorim suplantou seu "rival de longa data", Trovão da Lagoa, no Clássico Cidade de Porto Alegre.

Olympic Linkedin: de ponta a ponta, o melhor na milha e meia.
Imagem: Transmissão JCRS (Arquivo)
Noutro capítulo do mais notório "duelo" do turfe gaúcho, na atualidade, Olympic Linkedin, 5 anos, filho de Goldikovic e Nonna (Public Purse), de criação do Haras Regina e propriedade de Alberto Juarez Tiellet Miorim, derrotou seu "rival de longa data", Trovão da Lagoa, por ocasião do Clássico Cidade de Porto Alegre - 252 anos - 2ª Etapa da Taça de Fundistas, em 2.400m na raia de areia (macia).
O páreo foi disputado, nesta quinta-feira (28), em Porto Alegre, por animais de 3 e mais anos.
Mandando na prova desde a largada, Olympic Linkedin não recebeu folga de Trovão da Lagoa - que lhe acompanhou, de muito perto, até a cabeceira da última curva. A partir desse ponto, contudo, percebeu-se que o conduzido de Leonardo Gouvea começara a se desprender de Trovão da Lagoa.
No tiro direto, Olympic Linkedin somente fez sacramentar a sua, firme e fácil, vitória. No disco, o corredor trazia cerca de 7 corpos de vantagem sobre Trovão da Lagoa, finalizando Midnight Memories em terceiro. Dominik foi o quarto. Não correu: Ricky Ricardo.
Recebendo o treinamento de E. Santos, Olympic Linkedin conquistou sua 12ª vitória em 34 corridas.
Tempo de 2:42.60.
Mais notícias

Na areia, Orpheus foi perfeito no Clássico Câmara Municipal de São Paulo (L)
Disputado nesse sábado (25), no Jockey Club de São Paulo, o Clássico Câmara Municipal de São Paulo (L), em 1.400m na areia, para produtos de 3 e mais anos, quem se sobressaiu foi o argentino Orpheus, 5 anos, filho de Forestry e Ora Ora (Lycius), de criação do Haras Santa Maria de Araras e de propriedade do Stud Jaguaretê.

Nota de falecimento: Antônio Carlos “Ica” Teixeira
Antônio Carlos "Ica" Teixeira Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB Faleceu na manhã desta segunda-feira, 27 de março, o criador e proprietário Antonio Carlos “Ica” Teixeira. Pessoa das mais agradáveis e simpáticas, Ica era um apaixonado pelo cavalo de corridas e um de seus grandes prazeres era estar no hipódromo com seus muitos amigos para ver os animais de sua farda atuarem.... [continua ]