28 mar 2024 | 20:41:41

Em novo capítulo do "duelo do momento", de Porto Alegre, melhor para Olympic Linkedin

Corredor de Alberto Juarez Tiellet Miorim suplantou seu "rival de longa data", Trovão da Lagoa, no Clássico Cidade de Porto Alegre.


Olympic Linkedin: de ponta a ponta, o melhor na milha e meia.

Imagem: Transmissão JCRS (Arquivo)

Noutro capítulo do mais notório "duelo" do turfe gaúcho, na atualidade, Olympic Linkedin, 5 anos, filho de Goldikovic e Nonna (Public Purse), de criação do Haras Regina e propriedade de Alberto Juarez Tiellet Miorim, derrotou seu "rival de longa data", Trovão da Lagoa, por ocasião do Clássico Cidade de Porto Alegre - 252 anos - 2ª Etapa da Taça de Fundistas, em 2.400m na raia de areia (macia).

O páreo foi disputado, nesta quinta-feira (28), em Porto Alegre, por animais de 3 e mais anos.

Mandando na prova desde a largada, Olympic Linkedin não recebeu folga de Trovão da Lagoa - que lhe acompanhou, de muito perto, até a cabeceira da última curva. A partir desse ponto, contudo, percebeu-se que o conduzido de Leonardo Gouvea começara a se desprender de Trovão da Lagoa.

No tiro direto, Olympic Linkedin somente fez sacramentar a sua, firme e fácil, vitória. No disco, o corredor trazia cerca de 7 corpos de vantagem sobre Trovão da Lagoa, finalizando Midnight Memories em terceiro. Dominik foi o quarto. Não correu: Ricky Ricardo.

Recebendo o treinamento de E. Santos, Olympic Linkedin conquistou sua 12ª vitória em 34 corridas.

Tempo de 2:42.60.

Mais notícias

Royal Ascot: Highland Reel confirma favoritismo no Prince of Wales’s Stakes (gr.I)

Filho de Galileo brilhou, pelo Segundo ano consecutivo, no maior festival inglês.

La Paz debuta com vitória, em Cidade Jardim

Defensora do Haras Springfield conquistou a Prova Especial Jacutinga.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (31ª edição)

Vitor Espíndola vence na Malásia. Imagem: Selangor Turf Club MALÁSIA VITOR ESPÍNDOLA (V. Espíndola): Aproveitando muito bem as oportunidades que estão aparecendo, Espíndola venceu 3 carreiras no último fim de semana, no hipódromo de Selangor na Malásia. Com duas montarias no dia 25, o brasileiro fez bonito. Com Prince Sixty Nine, venceu o terceiro páreo do dia e foi segundo colocado... [continua ]