10 jun 2018 | 15:43:44

Enólogo: fôlego em dia no GP ABCPCC – Taça Stud Book Brasileiro (gr.III)

Alazão do Stud Sweet Dani prevaleceu no embate dos fundistas.


Enólogo venceu entre os fundistas.

Imagem: Gérson Martins

Primeiro embate clássico da jornada máxima do turfe brasileiro, o Grande Prêmio ABCPCC – Taça Stud Book (gr.III), em 3.000m na pista de grama (pesada), para produtos de 3 e mais anos, teve, neste domingo (10), vitória de Enólogo, 4 anos, filho de Drosselmeyer e Inner’s Girl (Dodge), de criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Sweet Dani.

Corrido na expectativa por Leandro Henrique, enquanto Olympic Google (Roderic O’Connor) e Matheus Julio (Redattore) ditavam o ritmo da competição, Enólogo atropelou com sucesso na reta de chegada.

Guaruçá (por Drosselmeyer, 2 e ¼) formou a dupla, finalizando Englightened (Wild Event) em terceiro. Matheus Julio (4) e Fala Camarada (por First American, 5 e ¾) completaram o marcador.

Depois: Desejo Ousado, Montparnasse, Leão de Prata, Em Cima do Laço, Olympic Google, Bóris do Jaguarete e Energia Imagine.

Treinado por Ronaldo Marins Lima, Enólogo obteve a quinta vitória em 16 saídas. Ganhador dos Grandes Prêmios Doutor Frontin (gr.II), José Buarque de Macedo (gr.III) e da Prova Especial Formastérus, completou o percurso no tempo de 3:11.95.

Mais notícias

SP: Old Farm garante vaga na final da "Copa"

Potranca do Haras H. Oliva/Stud Alegrete Baita Show venceu sua seletiva para a final da Copa Precocidade e Velocidade.

Wall Street completa o show de Luiz Esteves, no domingo carioca

Velocista do Haras Clark Leite conquistou o GP Hipódromo da Gávea (G3) - no quarto troféu erguido pelo seu treinador, no dia.

Ultra Show vence a seletiva da Gávea da Copa Precocidade e Velocidade

Potro do Stud Eternamente Rio liderou grupo de 4 classificados - composto, ainda, por Persano, Xenia e So Proud, que vai à final do dia 14 de março, em Cidade Jardim.