Enólogo: fôlego em dia no GP ABCPCC – Taça Stud Book Brasileiro (gr.III)
Alazão do Stud Sweet Dani prevaleceu no embate dos fundistas.
Enólogo venceu entre os fundistas.
Imagem: Gérson Martins
Primeiro embate clássico da jornada máxima do turfe brasileiro, o Grande Prêmio ABCPCC – Taça Stud Book (gr.III), em 3.000m na pista de grama (pesada), para produtos de 3 e mais anos, teve, neste domingo (10), vitória de Enólogo, 4 anos, filho de Drosselmeyer e Inner’s Girl (Dodge), de criação do Haras Anderson e propriedade do Stud Sweet Dani.
Corrido na expectativa por Leandro Henrique, enquanto Olympic Google (Roderic O’Connor) e Matheus Julio (Redattore) ditavam o ritmo da competição, Enólogo atropelou com sucesso na reta de chegada.
Guaruçá (por Drosselmeyer, 2 e ¼) formou a dupla, finalizando Englightened (Wild Event) em terceiro. Matheus Julio (4) e Fala Camarada (por First American, 5 e ¾) completaram o marcador.
Depois: Desejo Ousado, Montparnasse, Leão de Prata, Em Cima do Laço, Olympic Google, Bóris do Jaguarete e Energia Imagine.
Treinado por Ronaldo Marins Lima, Enólogo obteve a quinta vitória em 16 saídas. Ganhador dos Grandes Prêmios Doutor Frontin (gr.II), José Buarque de Macedo (gr.III) e da Prova Especial Formastérus, completou o percurso no tempo de 3:11.95.
Mais notícias
PE Franco Clemente Pinto & Franco Clemente Pinto Junior: Youngfast foi superior!
Youngfast (por fora) bateu Be Our Guest por pequena margem. Imagem: Porfírio Menezes/Divulgaçao JCSP Youngfast, 4 anos, filha de Que Fenomeno e Sugar Baby (Puerto Madero), de criação do Haras Mabruk e propriedade de Neverending Stud, foi superior às suas adversárias e levantou a Prova Especial Franco Clemente Pinto & Franco Clemente Pinto Junior, uma das pricipais carreiras deste sábado,... [continua ]

