13 dez 2018 | 20:54:04

EUA: Quarteto de Cordas encara grupo II em Gulfstream Park

Brasileiro é um dos inscritos no Fort Lauderdale Stakes (gr.II).


Quarteto de Cordas irá encarar prova de G2.

Imagem: Shutterstock.com

Após finalizar em décimo na Breeders’ Cup Turf (gr.I), quando de sua estreia nos Estados Unidos, Quarteto de Cordas (4 anos, por Rock of Gibraltar, de criação de Beverly Hills Stud) voltará a atuar, no próximo sábado (15), em Gulfstream Park. O brasileiro é um dos inscritos no Fort Lauderdale Stakes (gr.II), em 1.800m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos, com dotação de US$ 200 mil.

Treinado por Ian R. Wilkes, Quarteto de Cordas será conduzido por Brian Hernandez Jr. e terá 13 adversários pela frente. Dentre eles, o argentino Hi Happy (Pure Prize), que vem de arrematar em nono na mesma BC Turf. O britâncio, ganhador de G2, Projected (Showcasing), e o vencedor de graduação máxima, Glorious Empire (Holy Roman Emperor) são outros destaques do lote.

Quarteto de Cordas, que correrá, pela primeira vez, no exterior, medicado com furosemida, largará da baliza 2. A largada está prevista para as 20h06, no horário de Brasília.

Mais notícias

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (81ª edição)

José de Souza brilha na Malásia. Imagem: Selangor Turf Club MALÁSIA JOSÉ DE SOUZA: Já campeão em Selangor, o brasileiro foi para a foto da vitória com Militari Flag, na sétima disputa do último domingo, no referido hipódromo. Agora, Souza soma 4 triunfos nas estatísticas, voltando a ocupar seu espaço de destaque por lá. LUIZ DE SOUZA: Conquistando pontos importantes na... [continua ]

De ponta a ponta, Silver Prize prevalece no Clássico Itajara (L)

Alazão do Stud Minion ficou com a vitória no melhor páreo da reunião.

Authentic vinga no Eclipse Awards: “uma pule de dez” na premiação norte-americana

Filho de Into Mischief, recém retirado à reprodução, foi eleito Cavalo do Ano do Estados Unidos, em 2020.