13 dez 2018 | 18:54:04

EUA: Quarteto de Cordas encara grupo II em Gulfstream Park

Brasileiro é um dos inscritos no Fort Lauderdale Stakes (gr.II).

Quarteto de Cordas irá encarar prova de G2.

Imagem: Shutterstock.com

Após finalizar em décimo na Breeders’ Cup Turf (gr.I), quando de sua estreia nos Estados Unidos, Quarteto de Cordas (4 anos, por Rock of Gibraltar, de criação de Beverly Hills Stud) voltará a atuar, no próximo sábado (15), em Gulfstream Park. O brasileiro é um dos inscritos no Fort Lauderdale Stakes (gr.II), em 1.800m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos, com dotação de US$ 200 mil.

Treinado por Ian R. Wilkes, Quarteto de Cordas será conduzido por Brian Hernandez Jr. e terá 13 adversários pela frente. Dentre eles, o argentino Hi Happy (Pure Prize), que vem de arrematar em nono na mesma BC Turf. O britâncio, ganhador de G2, Projected (Showcasing), e o vencedor de graduação máxima, Glorious Empire (Holy Roman Emperor) são outros destaques do lote.

Quarteto de Cordas, que correrá, pela primeira vez, no exterior, medicado com furosemida, largará da baliza 2. A largada está prevista para as 20h06, no horário de Brasília.

Mais notícias

Pedigree & Black Type: os Ganhadores Clássicos no Brasil - 15ª Edição

Nesta edição: George Washington, Head Office e Olympic Impact.

Ler na íntegra

Lançamento: Anuário de Reprodutores PSI 2020

Publicação será disponibilizada a partir desta quinta-feira. Confira valores e condições.

Ler na íntegra

Dubai World Cup: Malandrino e Coldplay são nominados para o festival

A Emirates Racing Authority divulgou a lista de animais nominados para o festival da Dubai World Cup 2017. E em meio aos 168 animais pré-inscritos no meeting de Meydan aparecem os nomes de dois brasileiros: Coldplay (por Out of Control, do Stud Hulk) e Malandrino (por Redattore, do Stud Coral Gables).

Ler na íntegra