24 fev 2017 | 20:15:26

EUA: Some In Tieme corre allowance no domingo

Após ter sua estreia adiada nos Estados Unidos, em razão do San Gabriel Stakes (gr.II) ter sido transferido da grama para a areia, o brasileiro Some In Tieme deverá debutar no exterior nesse domingo (5), em Santa Anita Park. O castanho de 5 anos, pertencente a Some In Tieme Inc., correrá um allowance optional claiming de US$ 75 mil, em 1.800 metros na pista de grama.

Inscrição de Paulo Henrique Lobo, Some In Tieme fará frente a 8 animais. Com Tiago Josué Pereira "up", o filho de Shirocco largará da baliza 5 e no partidor estará ao lado do ganhador de G2 e quarto na Breeders' Cup´Turf (gr.I) de 2015, Conquest Daddyo; dos ganhadores de G3, Syntax, Prospect Park; e também do francês Hayabusca One, que vem de finalizar em quarto no Hollywood Derby (gr.I). Gustnado, Papacoolpapacool, Drummer e Power Foot são os demais inscritos

Criado pelo Haras Santa Maria de Araras, Some In Tieme soma 3 vitórias no Brasil, incluindo os Grandes Prêmios Linneo de Paula Machado (gr.I) e Longines Latinoamericano (gr.I) - sendo que este último marcou sua última apresentação na América do Sul, em março do ano passado.

Mais notícias

GP Latinoamericano: brasileiros são maioria dentre os pré-inscritos para vagas extras

OSAF divulgou lista dos pré-inscritos que postulam vagas eventualmente não preenchidas no starting gate do páreo. Dois 11 animais que compõem a lista, 8 são brasileiros.

Ler na íntegra

Cancha reta: Raj, um Tiger Heart, vence o GP Guido Irineu Pelanda

Prova, que reuniu produtos de 2 anos no Jockey Club Fazenda Rio Grande, distribuiu mais de R$ 130 mil em prêmios

Ler na íntegra

Festa Pronta conquista o “bi” do Clássico OSAF (L)

Corredora pertence ao Stud Verde.

Ler na íntegra