24 fev 2017 | 17:15:26

EUA: Some In Tieme corre allowance no domingo

Após ter sua estreia adiada nos Estados Unidos, em razão do San Gabriel Stakes (gr.II) ter sido transferido da grama para a areia, o brasileiro Some In Tieme deverá debutar no exterior nesse domingo (5), em Santa Anita Park. O castanho de 5 anos, pertencente a Some In Tieme Inc., correrá um allowance optional claiming de US$ 75 mil, em 1.800 metros na pista de grama.

Inscrição de Paulo Henrique Lobo, Some In Tieme fará frente a 8 animais. Com Tiago Josué Pereira "up", o filho de Shirocco largará da baliza 5 e no partidor estará ao lado do ganhador de G2 e quarto na Breeders' Cup´Turf (gr.I) de 2015, Conquest Daddyo; dos ganhadores de G3, Syntax, Prospect Park; e também do francês Hayabusca One, que vem de finalizar em quarto no Hollywood Derby (gr.I). Gustnado, Papacoolpapacool, Drummer e Power Foot são os demais inscritos

Criado pelo Haras Santa Maria de Araras, Some In Tieme soma 3 vitórias no Brasil, incluindo os Grandes Prêmios Linneo de Paula Machado (gr.I) e Longines Latinoamericano (gr.I) - sendo que este último marcou sua última apresentação na América do Sul, em março do ano passado.

Mais notícias

Canadá: Bullards Alley, com Eurico Rosa “up”, vence o International Stakes (gr.I)

Em tarde histórica, brasileiro venceu outras 3 corridas, incluindo o Derby de Ontario.

Ler na íntegra

Internacional: nos EUA e na Irlanda, Monomoy Girl e Sea of Class brilharam em versões do Oaks

Tradicionais provas de G1, reservadas às potrancas de 3 anos nascidas no hemisfério norte, movimentaram o fim de semana do turfe internacional.

Ler na íntegra

ABCPCC entrevista: Lineu de Paula Machado (parte 1)

Idiossincrasia do turfe brasileiro, o Haras São José & Expedictus atravessou gerações, acumulando admiradores e troféus. Na memória de Lineu de Paula Machado, recordações de uma história fantástica, escrita por milhares de patas e iniciada, no século XIX, pelo avô Linneo.

Ler na íntegra