22 jan 2018 | 17:17:43

EUA: Some In Tieme retorna em G3 no domingo

Brasileiro cumprirá sua primeira aparição, em 2018, no John B. Connally Turf (gr.III), em Houston.

Some In Tieme retornará em Sam Houston Race Park

Imagem: Blood Horse/Coady Photography

No próximo domingo (28), produtos de 4 anos e mais idade alinharão pra o John B. Connally Turf (gr.III), em 2.400m na pista de grama de Sam Houston Race Park, com US$ 200 mil de dotação. Dentre eles estará o brasileiro Some In Tieme (Shirocco), 6 anos, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Some In Tieme Inc.

A informação de Alcebiades Azevedo, que detém, juntamente de Inácio Izkovitz, a propriedade de Some In Tieme. Treinado por Kenneth McPeek, Some In Tieme aprontou ontem (21), em Fair Grounds, assinalando 1:03.60 para os 1.000 metros na areia.

Destacado, no Brasil, em razão das vitórias obtidas no GP Linneo de Paula Machado (gr.I) e, principalmente, no GP Longines Latinoamericano (gr.I) de 2016, Some In Tieme venceu, nos Estados Unidos, o Louisville Handicap (gr.III). Na última atuação, em novembro do ano passado, finalizou em sétimo no River City Handicap (gr.III).

Ainda não há campo oficial da prova do próximo fim de semana.

Mais notícias

Great Canal resiste a Just Speaker no GP Presidente da República (L)

Milheiro defende as cores da Coudelaria F.B.L.

Ler na íntegra

Latino 2017: (atualizado) Deep End e Eleito desembarcam no Chile

Na manhã dessa sexta-feira (24), Deep End e Eleito, que farão a representação brasileira no Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I) do próximo dia 4 de março, desembarcaram em solo chileno. Ambos terão a "companhia", ainda, do compatriota Gandhi Di Job - indicado pelo Hipódromo de Maroñas. Radicados no Centro de Treinamentos Vale do Itajara, em Secretário, na serra fluminense, Deep... [continua ]

Ler na íntegra

Em final de emoção, Davy Jones vence a Prova Especial Carlos Paes de Barros

Filho do nacional Que Fenômeno é de criação e propriedade de Adolpho Smith de Vasconcellos.

Ler na íntegra