22 jan 2018 | 17:17:43

EUA: Some In Tieme retorna em G3 no domingo

Brasileiro cumprirá sua primeira aparição, em 2018, no John B. Connally Turf (gr.III), em Houston.

Some In Tieme retornará em Sam Houston Race Park

Imagem: Blood Horse/Coady Photography

No próximo domingo (28), produtos de 4 anos e mais idade alinharão pra o John B. Connally Turf (gr.III), em 2.400m na pista de grama de Sam Houston Race Park, com US$ 200 mil de dotação. Dentre eles estará o brasileiro Some In Tieme (Shirocco), 6 anos, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Some In Tieme Inc.

A informação de Alcebiades Azevedo, que detém, juntamente de Inácio Izkovitz, a propriedade de Some In Tieme. Treinado por Kenneth McPeek, Some In Tieme aprontou ontem (21), em Fair Grounds, assinalando 1:03.60 para os 1.000 metros na areia.

Destacado, no Brasil, em razão das vitórias obtidas no GP Linneo de Paula Machado (gr.I) e, principalmente, no GP Longines Latinoamericano (gr.I) de 2016, Some In Tieme venceu, nos Estados Unidos, o Louisville Handicap (gr.III). Na última atuação, em novembro do ano passado, finalizou em sétimo no River City Handicap (gr.III).

Ainda não há campo oficial da prova do próximo fim de semana.

Mais notícias

Janglin supera Amada Alada em Porto Alegre

Disputado nessa quinta-feira (9), em Porto Alegre, o Clássico Presidente Olinto Streb, em 1.600m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por Janglin, 4 anos, filha do recentemente desaparecido Cape Town e Boo (Sagamix), de criação do Stud Red Rafa e propriedade de Helio Santos da Frota.

Ler na íntegra

Longines World’s Best Jockey Award: Hugh Bowman conquista prêmio pela primeira vez

Piloto australiano receberá condecoração no próximo dia 8 de dezembro, em Hong Kong.

Ler na íntegra

Novo sistema do Stud Book Brasileiro: registre seus produtos sem sair de casa!

Você sabia que, com o novo sistema do Stud Book Brasileiro, é possível registrar produtos e utilizar outros serviços sem sair de casa? Solicite seu acesso.

Ler na íntegra