22 jan 2018 | 19:17:43

EUA: Some In Tieme retorna em G3 no domingo

Brasileiro cumprirá sua primeira aparição, em 2018, no John B. Connally Turf (gr.III), em Houston.


Some In Tieme retornará em Sam Houston Race Park

Imagem: Blood Horse/Coady Photography

No próximo domingo (28), produtos de 4 anos e mais idade alinharão pra o John B. Connally Turf (gr.III), em 2.400m na pista de grama de Sam Houston Race Park, com US$ 200 mil de dotação. Dentre eles estará o brasileiro Some In Tieme (Shirocco), 6 anos, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Some In Tieme Inc.

A informação de Alcebiades Azevedo, que detém, juntamente de Inácio Izkovitz, a propriedade de Some In Tieme. Treinado por Kenneth McPeek, Some In Tieme aprontou ontem (21), em Fair Grounds, assinalando 1:03.60 para os 1.000 metros na areia.

Destacado, no Brasil, em razão das vitórias obtidas no GP Linneo de Paula Machado (gr.I) e, principalmente, no GP Longines Latinoamericano (gr.I) de 2016, Some In Tieme venceu, nos Estados Unidos, o Louisville Handicap (gr.III). Na última atuação, em novembro do ano passado, finalizou em sétimo no River City Handicap (gr.III).

Ainda não há campo oficial da prova do próximo fim de semana.

Mais notícias

Cancha reta: Imponente Heart vence o GP Cidade de Santo Augusto

Vitorioso pertence ao Haras Rio Iguassu.

Galileu Corunilha: um espetáculo na raia do Cristal

Em dobrada de Alberto J. Tiellet Miorim, corredor conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o Clássico Cidade de Porto Alegre.

Vip Na Balada é a líder entre as potrancas de São Paulo

Corredora liderou dobrada do Haras Valentin no Grande Prêmio Presidente José Antonio Pamplona de Andrade (G3).