16 mar 2022 | 18:38:30

Fabrício Buffolo é designado presidente da Câmara de Equideocultura

Diretor Administrativo da ABCPCC assumiu a nova função no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.


Fabrício Buffolo (esq.), a Ministra da Agricultura Tereza Cristina e José Carlos Lodi Fragoso Pires.

Imagem: Arquivo pessoal

Na última sexta-feira (11) foi publicada, no Diário Oficial da União, a designação dos novos presidentes das câmaras setoriais vinculadas ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

O Diretor Administrativo da ABCPCC, Fabrício Antonio Guidorzi Buffolo, foi designado como o novo presidente da Câmara de Equideocultura. Sucede, no posto, a José Carlos Lodi Fragoso Pires.

A designação é resultado de deliberação da qual, além do presidente sucedido, participaram representantes das demais raças equinas participantes da Câmara de Equideocultura.

Fundada em 2003, a Câmara de Equideocultura é composta por 16 órgãos e entidades representativas do setor.

Mais notícias

Filho de Bonne Rafaela, Fluminense vence allowance em Churchill Downs

Potro do Stud TNT segue no caminho dos stakes.

Melhor égua de Porto Alegre, Indian Stripes confirma no "Diana"

Corredora do Haras Uberlância ratificou seu domínio entre as fêmeas.

Cristal: Osco vence o Clássico Santos Dumont

Filho do nacional Uareademon pertence a Amilcar Pereira de Pereira.