21 ago 2021 | 22:12:04

Flexa Dourada vence a Prova Especial Reichert

Corredora de Rodolpho Montanari Neto


Flexa Dourada recebeu ótima condução de A. L. Silva

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Flexa Dourada, 7 anos, filha de First American e Última Palavra (Dodge), de criação do Haras Tango e propriedade de Rodolpho Montanari Neto, venceu, neste sábado (21), em São Paulo, a Prova Especial Roberto Reichert, em 1.200m na areia (variante), para éguas de 3 e mais anos. 

Numa condução perfeita de André Luis Silva, que fez valer a baliza 1 durante todo o percurso, Flexa Dourada avançou com sucesso, na reta final, sobre Best Magee, a quem bateu por 2 corpos e 3/4. Heidy Bloom foi a terceira. Be Our Guest e Quetin Blue depois.

Treinada, em Campinas/SP, por Alexandre Garcia Saldanha Corrêa, Flexa Dourada obteve a sétima vitória em 37 corridas.

Tempo de 1:10.61, com finais de 25.43 e 12.98.

Mais notícias

Favorito que não deu susto, Thomas do Iguassu garante G3

Filho do nacional First Amour é do Haras Rio Iguassu.

Com 19 pré-inscritos, Grande Prêmio São Paulo - BTG (G1) pede passagem

Comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou as pré-inscrições realizadas para as provas graduadas do festival máximo paulista.

EUA: No Bien Ni Mal reaparece com quarto, em listed

Brasileiro do Stud Duplo Ouro completou a quadrifeta do Isaac Murphy Marathon Stakes (L), em Churchill Downs.