08 out 2017 | 22:40:32

Flight Time aprova o gramado e vence a Prova Especial Daião

Defensor de Black Opal Stud impressionou em sua segunda exibição.


Flight Time não deu chance aos adversários

Imagem: Gérson Martins

Disputada neste domingo (8), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Daião, em 1.400m na pista de grama (4m de cerca móvel), para produtos de 3 anos, teve em Flight Time, filho de Put it Back e Quanto Carina (Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Black Opal Stud, o seu vencedor.

Acompanhando o ponteiro Kingvic (Pioneering) desde a largada, Flight Time não deu chance para os oponentes na reta final. Com notória firmeza, Flight Time derrotou Jamegão (Soldier of Fortune) por 2 corpos. Em terceiro, Kingvic (2 e ¼). Juan Manuel Fangio (por Rock of Gibraltar, 4 corpos) e Faro Certo (por Put It Back, 7 corpos) finalizaram em quarto e quinto, respectivamente. Não correu: Olympic Harvard.

Treinado por Roberto Solanés, Flight Time conquistou a segunda vitória em duas atuações. Depois de ter estreado com vitória na pista de areia, no último mês de agosto, Flight Time desta feita assinalou 1:21.37 para a distância.

Mais notícias

Copa dos Criadores: inscrição tardia do produto – aos 2 anos – poderá ser realizada até 31 de outubro

Nova redação do regulamento da Copa dos Criadores permitirá, já em 2020, que produtos de 2 anos – inclusive aqueles adquiridos em leilões – sejam inscritos até o dia 31 de outubro

Royal Ascot: no fechar das cortinas, The Tin Man venceu o Diamond Jubilee Stakes (gr.I)

Velocista de 5 anos brilhou no último dia do maior festival britânico.

Breeders’ Cup: conheça os animais sul americanos classificados para o festival

Série de corridas classificatórias para a Breeders’ Cup, disputadas na América do Sul, encerrou-se neste fim de semana, com a disputa do Gran Premio Pamplona (gr.I), no Peru.