06 mar 2018 | 17:40:43

França: Talismanic vence na pista sintética de Chantilly e mostra forma para a Dubai World Cup

Corredor da Godolphin, com vistas de atuar na Dubai World Cup (gr.I), venceu o Prix Darshaan, em Chantilly.


Talismanic aprovou a raia sintética de Chantilly

Imagem: Turfomania.fr

Em preparativos para atuar na Dubai World Cup (gr.I) do final de março, quando fará a primeira aparição sobre a raia de areia, Talismanic retomou hoje (6), sua campanha. Em Chantilly, o “cara branca” venceu o Prix Darshaan, em 1.900m na raia sintética, com € 40 mil de bolsa, para produtos de 4 e mais anos.

Conduzido por Mickael Barzalona, Talismanic superou o companheiro de farda, Cloth of Stars (Medaglia d’Oro) por 2 corpos. Em terceiro, Savoken (Kentucky Dynamite). Tempo de 1:55.95.

Treinado por Andre Fabre, Talismanic obteve a sétima vitória em 18 corridas. Aos 5 anos, o filho de Medaglia d’Oro e Magic Mission (Machiavellian), criado na seção britânica da Darley e de propriedade da Godolphin, soma 5 êxitos black type. O mais importante deles, a Breeders’ Cup Turf (gr.I) do ano passado.

Em sua mais recente apresentação, Talismanic havia escoltado, no mês de dezembro, Highland Reel (Galileo) no Hong Kong Vase (gr.I).

Mais notícias

Cianorte confirma favoritismo e é a líder, em Curitiba

Potranca do Haras Cima conquistou o Clássico Criadores - Taça Ítalo Fernando Trombini (L).

Pré-inscrições para o GP São Paulo BTG serão recebidas nesta sexta-feira (17/4)

Cidade Jardim será palco de sua maior festa entre os dias 1 e 3 de maio.

Em recorde, Piu Carina retorna com vitória

Velocista do Stud J.C.R. levantou a Prova Especial Artagão de Mattos Leão.