06 mar 2018 | 17:40:43

França: Talismanic vence na pista sintética de Chantilly e mostra forma para a Dubai World Cup

Corredor da Godolphin, com vistas de atuar na Dubai World Cup (gr.I), venceu o Prix Darshaan, em Chantilly.


Talismanic aprovou a raia sintética de Chantilly

Imagem: Turfomania.fr

Em preparativos para atuar na Dubai World Cup (gr.I) do final de março, quando fará a primeira aparição sobre a raia de areia, Talismanic retomou hoje (6), sua campanha. Em Chantilly, o “cara branca” venceu o Prix Darshaan, em 1.900m na raia sintética, com € 40 mil de bolsa, para produtos de 4 e mais anos.

Conduzido por Mickael Barzalona, Talismanic superou o companheiro de farda, Cloth of Stars (Medaglia d’Oro) por 2 corpos. Em terceiro, Savoken (Kentucky Dynamite). Tempo de 1:55.95.

Treinado por Andre Fabre, Talismanic obteve a sétima vitória em 18 corridas. Aos 5 anos, o filho de Medaglia d’Oro e Magic Mission (Machiavellian), criado na seção britânica da Darley e de propriedade da Godolphin, soma 5 êxitos black type. O mais importante deles, a Breeders’ Cup Turf (gr.I) do ano passado.

Em sua mais recente apresentação, Talismanic havia escoltado, no mês de dezembro, Highland Reel (Galileo) no Hong Kong Vase (gr.I).

Mais notícias

Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC 2027: inscrições encerradas

Confira as coudelarias e animais inscritos para a edição que voltará a ter a Gávea como palco de sua final.

Sovereignty consagra campanha na Breeders' Cup

Filho de Into Mischief rendeu à Godolphin seu primeiro troféu da "Classic".

Talento do Iguassu brilha no Grande Prêmio Jockey Club de São Paulo (G1)

Em dia de Haras Rio Iguassu, alazão obteve sua primeira conqusita clássica.