06 mar 2018 | 17:40:43

França: Talismanic vence na pista sintética de Chantilly e mostra forma para a Dubai World Cup

Corredor da Godolphin, com vistas de atuar na Dubai World Cup (gr.I), venceu o Prix Darshaan, em Chantilly.


Talismanic aprovou a raia sintética de Chantilly

Imagem: Turfomania.fr

Em preparativos para atuar na Dubai World Cup (gr.I) do final de março, quando fará a primeira aparição sobre a raia de areia, Talismanic retomou hoje (6), sua campanha. Em Chantilly, o “cara branca” venceu o Prix Darshaan, em 1.900m na raia sintética, com € 40 mil de bolsa, para produtos de 4 e mais anos.

Conduzido por Mickael Barzalona, Talismanic superou o companheiro de farda, Cloth of Stars (Medaglia d’Oro) por 2 corpos. Em terceiro, Savoken (Kentucky Dynamite). Tempo de 1:55.95.

Treinado por Andre Fabre, Talismanic obteve a sétima vitória em 18 corridas. Aos 5 anos, o filho de Medaglia d’Oro e Magic Mission (Machiavellian), criado na seção britânica da Darley e de propriedade da Godolphin, soma 5 êxitos black type. O mais importante deles, a Breeders’ Cup Turf (gr.I) do ano passado.

Em sua mais recente apresentação, Talismanic havia escoltado, no mês de dezembro, Highland Reel (Galileo) no Hong Kong Vase (gr.I).

Mais notícias

O bom filho à casa torna: Bal A Bali regressará ao Brasil

Haras Santa Maria de Araras responde pelo retorno, ao Brasil, de um dos melhores exemplares PSI da história do país.

Namur prevalece na Prova Especial Old Master

Defensor do Stud Doce Ilusão atravessa ótimo momento.

Kusko Cat, com a assinatura de Esteves e Machado, encerra o festival carioca

Alazão do Stud Mendonça venceu a Prova Especial Quick Chance. Na retaguarda, os protagonistas do festival: Luis Esteves e Luan da Silva Machado.