22 mar 2018 | 21:22:23

Galope Americano confirmado no "São Paulo"

Negociado com proprietário estrangeiro, corredor permanecerá no Brasil para participar da prova máxima do turfe nacional.


Galope Americano abrilhantará a disputa do GP São Paulo (gr.I).

Imagem: Marília Lemos

Agora é oficial!

O Derby Winner paulista Galope Americano, recente vencedor do G.P. 14 de Março e que no inicio desta semana foi adquirido por um proprietário russo junto ao Stud Galope, tem participação confirmada no G.P. São Paulo (gr.I) que será disputado em 06 de maio, no Hipódromo de Cidade Jardim.

O preparo do filho de Silent Times com vistas à prova máxima do turfe paulista continuará a cargo de Delmar Lima Albres, no Tarumã.

por Jair Bala

 

(Publicado no website oficial do Jockey Club de São Paulo em 22/03/2018).

Mais notícias

Nota de Falecimento: Serafim Saldanha Correa

Serafim Saldanha CorreaImagem: Divulgação JCSP Faleceu ontem, às 20h00, no Hospital Vera Cruz, em Campinas, de falência de múltiplos órgãos, o treinador e criador Serafim Saldanha Correa. "Seu Serafa" como sempre foi carinhosamente conhecido pelos membros da coletividade turfística, obteve inúmeras conquistas, sendo a mais significativa a vitória de Cerrito de Ouro na milha internacional em 1971. Viúvo, Serafim deixa... [continua ]

Entre os fundistas, melhor para Mstraubarry

Tordilho do Stud Verde conquistou batismo clássico ao vencer o GP ABCPCC – Taça Stud Book Brasileiro (G3)

Henrique Eight vence o teste para o “Velocidade” do festival paranaense

Em grande forma, velocista de Julio César de Moura Rosa conquistou a Prova Especial Polícia Militar do Estado do Paraná.