06 out 2017 | 13:27:24

GP Bento Gonçalves (gr.II) recebe dez pré-inscrições

Festival máximo do turfe gaúcho acontecerá no próximo dia 21 de outubro.

Prova máxima do turfe gaúcho acontecerá no dia 21 de outubro

Imagem: Blog Sua Aposta

Marcado para o dia 21 de outubro, o Grande Prêmio Bento Gonçalves (gr.II) teve divulgada a relação de seus pré-inscritos. Ao todo, dez animais, de 3 e mais anos, recolheram a primeira parcela do added da corrida máxima do turfe gaúcho.

Além do atual ganhador do páreo, que vem de vencer o GP Protetora do Turfe (L), Bagé In Concert (Silver Train), compõem a lista Life Style, Jovem D’Alessandro, Mi Centinela (este um ganhador do Derby Uruguaio em 2015), Nadador Lô, Euquemando, Public Job, Ilustre Senador, Liberado e Leão de Prata.

Na milha do Grande Prêmio Presidente da República (L), em 1.600m na areia, para animais de 3 e mais anos, surgem as pré-inscrições de Slam Train, Great Canal, Mucho Fon, First Amour, Smart Flyer, Peter Parker e Gubbio.

Embate dos velocistas, o Grande Prêmio ABCPCC (L), em 1.000m na areia, para produtos de 3 anos e mais idade, recebeu as pré-inscrições de Barbo, Joka Bold, Schweinsteiger, Samurai, Hija Del Sun, Peron e Ziska Blade.

Páreo das fêmeas, o Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima, em 2.000m na areia, reservado a éguas de 3 e mais anos, indica as prováveis presenças de Mairie D’Issy, Best Dubai, Just Event, Linda Nui, Desejada Naka, Lady Kesha, Flight At Night.

As inscrições deverão ser confirmadas na próxima semana.

Mais notícias

Easy To Love volta a vencer e agora foi um G3 em Cidade Jardim

Destinado a produtos de 3 e mais anos, o Grande Prêmio Presidente Antonio T. de Assumpção Netto (gr.III), em 1.600m na pista de grama, foi corrido nesse sábado (26), em Cidade Jardim. Vitória de Easy To Love, 3 anos, filho Adriano e Quel’amour (Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e de propriedade do Stud Engenho Bom... [continua ]

Ler na íntegra

EUA: Jorge Ricardo conduzirá Some In Tieme em prova de G2

Dupla brasileira encarará a milha e meia do Dixiana Elkhorn Stakes (gr.II), em Keeneland

Ler na íntegra

Hedi brilha na Taça de Cristal e conquista a tríplice coroa juvenil

Filho do nacional Chá Inglês pertence a Ricardo Corrêa. Entre as fêmeas, melhor para Cantalona.

Ler na íntegra