06 out 2017 | 16:27:24

GP Bento Gonçalves (gr.II) recebe dez pré-inscrições

Festival máximo do turfe gaúcho acontecerá no próximo dia 21 de outubro.


Prova máxima do turfe gaúcho acontecerá no dia 21 de outubro

Imagem: Blog Sua Aposta

Marcado para o dia 21 de outubro, o Grande Prêmio Bento Gonçalves (gr.II) teve divulgada a relação de seus pré-inscritos. Ao todo, dez animais, de 3 e mais anos, recolheram a primeira parcela do added da corrida máxima do turfe gaúcho.

Além do atual ganhador do páreo, que vem de vencer o GP Protetora do Turfe (L), Bagé In Concert (Silver Train), compõem a lista Life Style, Jovem D’Alessandro, Mi Centinela (este um ganhador do Derby Uruguaio em 2015), Nadador Lô, Euquemando, Public Job, Ilustre Senador, Liberado e Leão de Prata.

Na milha do Grande Prêmio Presidente da República (L), em 1.600m na areia, para animais de 3 e mais anos, surgem as pré-inscrições de Slam Train, Great Canal, Mucho Fon, First Amour, Smart Flyer, Peter Parker e Gubbio.

Embate dos velocistas, o Grande Prêmio ABCPCC (L), em 1.000m na areia, para produtos de 3 anos e mais idade, recebeu as pré-inscrições de Barbo, Joka Bold, Schweinsteiger, Samurai, Hija Del Sun, Peron e Ziska Blade.

Páreo das fêmeas, o Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima, em 2.000m na areia, reservado a éguas de 3 e mais anos, indica as prováveis presenças de Mairie D’Issy, Best Dubai, Just Event, Linda Nui, Desejada Naka, Lady Kesha, Flight At Night.

As inscrições deverão ser confirmadas na próxima semana.

Mais notícias

Oh Promise Me supera Odalisca no GP Roberto e Nelson Seabra (G1)

Prova patrocinada pelo Haras Santa Maria de Araras contou com vitória, justamente, de uma representante da coudelaria.

Em duelo de campeões, Zucca Baby bate Oderich e vence o GP Brasil (G1)

Na repetição do confronto vislumbrado no Derby, potro do Haras Doce Vale foi à forra contra o adversário e consagrou sua campanha. Venâncio Nahid tornou-se o treinador mais vitorioso da história do páreo.

Happy Magee contorna prejuízos e vence com facilidade

Defensora do Haras Old Friends foi a melhor no Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente – Taça Criação e Turfe Paranaenses (L).