11 jan 2018 | 17:49:04

GP Longines Latinoamericano: seletiva carioca recebe 14 inscrições

Comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro divulgou o campo do GP Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (gr.III) cujo ganhador representará a Gávea no GP Longines Latinoamericano (gr.I) de março, no Uruguai.

Ganhador de G1, Guaruman surge como nome forte na seletiva carioca

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Programado para a reunião do próximo fim de semana (dias 19 a 22 de janeiro), no Hipódromo da Gávea, o Grande Prêmio Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (gr.III), em 1.900m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, teve seu campo divulgado, nesta quinta-feira (11), pela comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro. A prova, que recebeu 14 inscrições, servirá de seletiva para o Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I) do próximo dia 11 de março, em Maroñas.

O páreo recebeu contará com as presenças de Bold Retriever, Capitólio, Departure Time, Desejado Outplay, Enólogo, First Amour, Guaruman, Know How, Last Hope, Leão de Prata, Numba Juan, Peter-Piloto, Public Job e Soldier of Mondesir.

O Jockey Club de São Paulo, por sua vez, terá a seletiva local por ocasião da Prova Especial Dark Brown, em 2.000m na pista de areia, no dia 20 de janeiro. As inscrições poderão ser efetuadas até amanhã (12), às 14 horas, com custo de R$ 5 mil. Mais informações aqui.

Mais notícias

Distinciones Pellegrini: com Ivar e Leandro, brasileiros brilham na premiação dos melhores do ano

Premiação dos melhores nomes da temporada turfística argentina teve em Ivar seu eleito, como melhor potro de 2 anos. Francisco Leandro, mais uma vez, recebeu o troféu de melhor jóquei.

Ler na íntegra

Lampião e Desejada Poty vencem desdobramentos da Prova Especial Mensageiro Alado

Dois embates no quilômetro marcaram os primeiros páreos de chamada clássica no sábado do GP Brasil.

Ler na íntegra

Faleceu José Roberto Taranto: um legado deixado ao turfe e à medicina veterinária

Um dos mais importantes e respeitados profissionais relacionados à história do turfe brasileiro, Taranto deixa importantes contribuições para as atuais e futuras gerações da medicina veterinária.

Ler na íntegra