De Obataye a Apolo Dez, GP Paraná recebe 10 inscrições; confira campos dos clássicos
Festival turfístico será realizado, em Curitiba, no dia 1º de dezembro. Vencedor da prova máxima levará R$ 100 mil em prêmios.
Na tarde desta terça-feira (19), foram divulgadas as inscrições para as provas clássicas que comporão, no próximo dia 1º de dezembro, o festival do Grande Prêmio Paraná (G3).
Na prova máxima, que será disputada em 2.000m na raia de areia, houve 10 inscrições. O vencedor levará R$ 100 mil em prêmios.
O páreo marcará o retorno às competições de Obataye, atual ganhador do Grande Prêmio Brasil (G1), que tentará bisar o êxito obtido no "Paraná" de 2023. Essa será a primeira vez, desde Aiortrophe, que competiu na versão do ano 2000 do páreo, que o GP Paraná receberá, em seu lote um ganhador do "Brasil".
Dentre outros adversários, o corredor do Haras Rio Iguassu terá pela frente Apolo Dez, que defende extensa sequência invicta, na areia, e, aclamado "Melhor Arenático" do país, no Troféu Mossoró 2023/2024, poderá render conquista inédita ao Stud São Francisco da Serra.
Nesta quinta-feira, serão recebidas as inscrições para as provas especiais e corridas de chamada comum, a ser realizadas na mesma reunião.
Confira abaixo:
Mais notícias
Em ótima marca, Thunder Cat vence mais uma na Gávea
Atração da "domingueira" no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Criolan, em 1.000m na grama, para produtos de 3 e mais anos, revelou nova vitória de Thunder Cat, 3 anos, filho de Desejado Thunder e Desejada Tota (Distorted Humor), de criação do Stud Alvarenga e propriedade do Stud Gold Horse.


