03 maio 2017 | 17:35:05

Grande Prêmio São Paulo e o treinador José Luiz Aranha são destaques no Bandsports

Programa Primeiro Tempo irá ao ar nessa quinta-feira, às 9 de manhã


José Luiz Aranha participará do "Primeiro Tempo" no Bandsports

Imagem: Divulgação JCSP

Levado ao ar pelo Bandsports, de segunda à sexta-feira, às 09h00, sob o comando de Elia Jr., o Programa Primeiro Tempo terá como destaques em sua edição desta quinta-feira, dia 04 de maio, a disputa do Grande Prêmio São Paulo e o treinador José Luiz Aranha, que irá discorrer sobre o evento principal do turfe paulista.

O Bandsports pode ser assistido nos canais 75 e 575 (HD) da NET, no 26 e 226 (HD) da Sky e no 46 da VIVO TV. Também no canal 114 da OiTV, 24 da Nossa TV, 47 da Claro TV e 49 da GVT.

por Jair Bala

Mais notícias

Mas Que Nada só faz vencer: agora, na Prova Especial Waldmeister

Defensor de Paulo Henrique F.de Araújo Pereira inaugurou a Prova Especial Waldmeister.

Copa Precocidade e Velocidade: totalidade dos finalistas é conhecida; confira

Após os resultados da seletivas disputadas no Hipódromo da Gávea, a final da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC passa a ter 100% dos seus finalistas conhecidos.

Nota de falecimento: Ítalo Trombini

Ítalo Trombini Imagem: Revista Turfe Placê ed. 2005 Faleceu nesta terça-feira (11), em Curitiba, aos 90 anos, Ítalo Trombini. Titular do Haras Valente – um dos mais antigos estabelecimentos do turfe brasileiro (sua fundação remonta, ainda, à primeira metade do século XX) – Ítalo, criando na propriedade localizada em Porto Amazonas/PR, cravou seu nome dentre os mais bem sucedidos criadores de... [continua ]