03 maio 2017 | 17:35:05

Grande Prêmio São Paulo e o treinador José Luiz Aranha são destaques no Bandsports

Programa Primeiro Tempo irá ao ar nessa quinta-feira, às 9 de manhã


José Luiz Aranha participará do "Primeiro Tempo" no Bandsports

Imagem: Divulgação JCSP

Levado ao ar pelo Bandsports, de segunda à sexta-feira, às 09h00, sob o comando de Elia Jr., o Programa Primeiro Tempo terá como destaques em sua edição desta quinta-feira, dia 04 de maio, a disputa do Grande Prêmio São Paulo e o treinador José Luiz Aranha, que irá discorrer sobre o evento principal do turfe paulista.

O Bandsports pode ser assistido nos canais 75 e 575 (HD) da NET, no 26 e 226 (HD) da Sky e no 46 da VIVO TV. Também no canal 114 da OiTV, 24 da Nossa TV, 47 da Claro TV e 49 da GVT.

por Jair Bala

Mais notícias

ABCPCC informa: Instrução Normativa nº 6/2018 (mormo)

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento publicou normativa na edição desta quarta-feira (17), do Diário Oficial da União.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (43ª edição)

Manoel Nunes segue líder da estatística, em Singapura. Imagem: Singapore Turf Club SINGAPURA MANOEL NUNES (M. Nunes): Com uma conquista na reunião deste último sábado, Nunes foi para a foto da vitória a bordo de City Gold Star (vídeo abaixo), deixando na segunda colocação Charminton - este conduzido por Bernardo Pinheiro e que marcou, assim, a dupla de jóqueis brasileiros, no... [continua ]

Glory War aprova aumento de distância e bate os mais velhos no “Protetora 2021”

Líder da geração 2018, pertencente a Ricardo Corrêa, mostrou estar pronto para o GP Bento Gonçalves (G2) de novembro.