31 jan 2024 | 01:46:23

Ice Chocolat vence em Gulfstream Park

Crioulo do Haras Niju desenvolve proveitosa campanha, na América do Norte.


Ice Chocolat brilhou nos Estados Unidos.

Imagem: Gulfstream Park (Divulgação)

O brasileiro Ice Chocolat brilhou na reunião de sábado, 27 de janeiro, no Hipódromo de Gulfstream Park, na Flórida.

Correndo um Optional Claiming, o alazão levou a melhor no quinto páreo da festiva jornada que marca a realização da 8ª Pegasus World Cup Invitational.

Contando com a direção do fenômeno Irad Ortiz Jr., Ice Chocolat atropelou com disposição para bater onze rivais para conquistar seu primeiro triunfo nos EUA e o terceiro na América do Norte – os outros dois em Woodbine.

Um filho de Goldikovic e Amor Chocolat, por Northern Afleet. criado pelo Haras Nijú, ganhador em três de suas quatro performances na Gávea – destaque para o GP FINAH (CLIQUE AQUI – G3), Ice Chocolat defende as cores de Gary Barber e Adam Wachtel.

Muito bem-apresentado por Mark Casse, Ice Chocolat, que agora soma em prêmios US$ 339.104,00 passou a milha, na pista de grama, em 1min33s58.

por Fernando Lopes

(Publicação extraída do website do Jockey Club Brasileiro)

 

Mais notícias

Um ourives do turfe: morre o Príncipe Khalid Abdullah

Precursor da Juddmonte Farms deixa extenso legado, para o turfe mundial, do qual participou como um dos seus mais exitosos criadores e proprietários.

Garbosa Koller mantém invencibilidade no Clássico Armando F. G. Hofmeister

Potranca do Haras Alves Teixeira chega à marca de 3 vitórias em número idêntico de saídas.

Com Rapper Dragon, Moreira levanta a Hong Kong Classic Cup

Atração nas corridas de Sha Tin, em Hong Kong, no último fim de semana, a Hong Kong Classic Cup (HK-gr.I), em 1.800m na grama, para produtos de 3 e mais anos, com HK$ 10 milhões de bolsa (cerca de R$ 3,98 milhões), marcou a vitória de Rapper Dragon, 4 anos, filho de Street Boss e Swing Dance (Danehill Dancer), criado... [continua ]