15 jan 2023 | 00:15:06

Índice Fatal surpreende a vence com facilidade a PE Mandaia

Defensora de Telmo Nunes Estrella/Marcos S. de Marco conquistou vitória autoritária.


Índice Fatal obteve vitória convincente.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

A Prova Especial Mandaia, uma das atrações da sabatina paulista (14), marcou a surpreendente vitória de Indice Fatal que chegou ao disco final com vantagem de 3 3/4 corpos sobre Y Gold, com Augustine Chérie (7 3/4) - que largou em último - em 3º. A seguir, a favorita Young Fast (7 3/4) e Jo Jo Dancer (9 1/4) Os cronômetros registraram excelentes 1:03.98 para os 1.100 metros da pista de areia pesada. João Moreira esteve perfeito no dorso da pupila de Valter dos Santos Lopes.

Índice Fatal é uma 4 anos, filha de Wired Bryan e Lima Nova (Minstrel Glory), de criação do Haras Nijú e propriedade de Telmo Nunes Estrella / Marcos S. de Marco, que conta agora com 3 vitórias em 12 atuações.

por Jair Balla

(Publicação transcrita do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Inscrições abertas para o Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2018

Criadores terão até 31 de janeiro para realizar as inscrições. A exemplo do ocorrido em 2017, evento voltará a ter duas etapas - São Paulo e Rio de Janeiro - no ano que vem.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (28ª edição)

José da Silva brilhou em prova de G3 disputada em Dubai. Imagem: Emirates Racing Authority (Divulgação) DUBAI JOSÉ DA SILVA (J. Moura) brilhou na semana passada, em Dubai. O brasileiro, que atua no Uruguai, foi o responsável pela condução do norte-americano Tuz no Al Shindagha Sprint Presented by Emaar (G3), no hipódromo de Meydan. Muito bem pilotado, o vencedor foi lançado... [continua ]

Cônsul American não dá susto na Prova Especial Duque de Caxias

Defensor do Stud El Gibbor brilhou na abertura da programação, em Cidade Jardim.