05 dez 2021 | 01:12:10

Janiel encerra a jornada em São Paulo

Corredor do Haras Salles Moura venceu a Prova Especial Joaquim Marques Lisboa.


Janiel encerrou a sabatina, em Cidade Jardim

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Último páreo do sábado (4), em Cidade Jardim, a Prova Especial Joaquim Marques Lisboa, em 1.300m na grama (leve), para produtos de 3 e mais anos, foi vencida por Janiel, 4 anos, filho de Salto e Aracélia (Dodge), de criação do Haras Cifra e propriedade do Haras Salles Moura.

Em condução de André Luis Silva, Janiel acompanhou, na segunda colocação, o ritmo de Davy Jones. Na reta final, Janiel tomou conta conta do páreo, derrotando Bavaro Beach por 1 corpo e 3/4.

Chevre D'Or foi terceiro. Jackato e Zilhão completaram o marcador. 

Treinado no Rio de Janeiro, por Bruno Alexandre, Janiel obteve a quarta vitória em 10 corridas.

Tempo de 1:15.83, com finais de 24.14 e 12.06.

Mais notícias

Em final de emoção, Torres Garcia supera Zucca Baby e conquista seu G1

Filho do nacional Il Doge rendeu o "tri" do GP Francisco Eduardo e Linneo Eduardo de Paula Machado (G1) - Haras Santa Maria de Araras.

Pimper's Paradise revela seu primeiro ganhador, na reprodução

Pode Tudo estreou com vitória, na quinta-feira (19), em Porto Alegre.

Bônus da Taxa Universal: produtos da geração 2023 já receberam mais de R$ 40 mil

Até aqui, 21 produtos da geração 2023 inscritos na Taxa Universal da Copa dos Criadores renderam bônus aos titulares das suas inscrições.