05 dez 2021 | 01:12:10

Janiel encerra a jornada em São Paulo

Corredor do Haras Salles Moura venceu a Prova Especial Joaquim Marques Lisboa.


Janiel encerrou a sabatina, em Cidade Jardim

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Último páreo do sábado (4), em Cidade Jardim, a Prova Especial Joaquim Marques Lisboa, em 1.300m na grama (leve), para produtos de 3 e mais anos, foi vencida por Janiel, 4 anos, filho de Salto e Aracélia (Dodge), de criação do Haras Cifra e propriedade do Haras Salles Moura.

Em condução de André Luis Silva, Janiel acompanhou, na segunda colocação, o ritmo de Davy Jones. Na reta final, Janiel tomou conta conta do páreo, derrotando Bavaro Beach por 1 corpo e 3/4.

Chevre D'Or foi terceiro. Jackato e Zilhão completaram o marcador. 

Treinado no Rio de Janeiro, por Bruno Alexandre, Janiel obteve a quarta vitória em 10 corridas.

Tempo de 1:15.83, com finais de 24.14 e 12.06.

Mais notícias

Nota de falecimento: Antônio Joaquim Peixoto de Castro Palhares

Totão (dir.) recebe Cisplatine, uma das craques inesquecíveis da Fazenda Mondesir. Imagem: Divulgação JCB O turfe brasileiro perdeu uma de suas mais queridas figuras. Faleceu Antônio Joaquim Peixoto de Castro Palhares, o Totão da Fazenda Mondesir. Incumbido de levar adiante o sucesso esculpido por Antônio Joaquim Peixoto de Castro Jr. e Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (homenageados, com provas batizadas sob... [continua ]

Tavari vence mais uma no Clássico Presidente Leonel Faro

Vitorioso pertence ao Stud San Antony.

Em Dubai, Forever Young corre por um troféu que ainda lhe falta - e pelo recorde de prêmios

Neste sábado, corredor japonês busca a vitória na Dubai World Cup (G1), podendo tornar-se o PSI mais premiado de toda a história.