26 maio 2022 | 19:02:18

Jeane Alves é tema de reportagem do Globo Esporte

Programa diário da Rede Globo de Televisão levou ao ar, nesta quinta-feira (26), matéria sobre a conquista da joqueta no GP São Paulo, vencido por Roxoterra.


Um dos mais tradicionais noticiários esportivos do país, o Globo Esporte, programa diário da Rede Globo de Televisão, levou ao ar, nesta quinta-feira (26), matéria sobre a conquista de Jeane Alves, no Grande Prêmio São Paulo (G1), a bordo de Roxoterra.

Jeane, que se tornou a primeira joqueta a vencer o páreo, em seus 99 anos de existência, protagonizou matéria apresentada por Pedro Rocha – com imagens da corrida, dos matinais e das cocheiras do Jockey Club de São Paulo.

Confira abaixo.

Mais notícias

ABCPCC/SBB informa: sede de São Paulo somente com telefone celular

A ABCPCC e o Stud Book Brasileiro informam que, em razão das chuvas de quarta-feira (28), o telefone fixo da sede de São Paulo do SBB está, temporariamente, sem funcionamento. Em razão disso, para serviços, informações e demais atendimentos, deverá ser utilizado o telefone celular (11) 97421-7712.

Cristal: Joka Bold conquistou a melhor prova da semana

Tordilho de Luiz Henrique F. dos Santos venceu o Clássico Presidente Indemburgo de Lima e Silva.

Mercado: Tattersalls mantém pujança no livro 1 do October Yearling Sale

Um dos principais leilões de potros do mundo teve seu primeiro lote vendido nesta semana. Com leve acréscimo em relação a 2020, média chegou a £ 230 mil.