Jeane Alves é tema de reportagem do Globo Esporte
Programa diário da Rede Globo de Televisão levou ao ar, nesta quinta-feira (26), matéria sobre a conquista da joqueta no GP São Paulo, vencido por Roxoterra.
Um dos mais tradicionais noticiários esportivos do país, o Globo Esporte, programa diário da Rede Globo de Televisão, levou ao ar, nesta quinta-feira (26), matéria sobre a conquista de Jeane Alves, no Grande Prêmio São Paulo (G1), a bordo de Roxoterra.
Jeane, que se tornou a primeira joqueta a vencer o páreo, em seus 99 anos de existência, protagonizou matéria apresentada por Pedro Rocha – com imagens da corrida, dos matinais e das cocheiras do Jockey Club de São Paulo.
Confira abaixo.
Mais notícias

Nota de falecimento: Ivo Hasselman Marques
Faleceu no domingo (1), em Curitiba, Ivo Hasselman Marques. Antigo proprietário, Ivo, juntamente de seu filho, o Diretor de Comunicação Social e Marketing do Jockey Club do Paraná, Guilherme Ronconi, prestigiou, por longo período, as corridas de diferentes hipódromos - na condição de turfista e também torcendo por seus animais. Mais recentemente, a família ingressou na criação. Seu crioulo, Salto... [continua ]