26 maio 2022 | 19:02:18

Jeane Alves é tema de reportagem do Globo Esporte

Programa diário da Rede Globo de Televisão levou ao ar, nesta quinta-feira (26), matéria sobre a conquista da joqueta no GP São Paulo, vencido por Roxoterra.


Um dos mais tradicionais noticiários esportivos do país, o Globo Esporte, programa diário da Rede Globo de Televisão, levou ao ar, nesta quinta-feira (26), matéria sobre a conquista de Jeane Alves, no Grande Prêmio São Paulo (G1), a bordo de Roxoterra.

Jeane, que se tornou a primeira joqueta a vencer o páreo, em seus 99 anos de existência, protagonizou matéria apresentada por Pedro Rocha – com imagens da corrida, dos matinais e das cocheiras do Jockey Club de São Paulo.

Confira abaixo.

Mais notícias

Grande Prêmio Proclamação da República (G2) marca vitória de Legender

Corredor do Stud Galope venceu importante disputa da velocidade nacional.

George Washington repete no Grande Prêmio Dezesseis de Julho (gr.II)

Recente campeão do GP Brasil, pertencente ao Stud Happy Again, superou Taksim, em final de emoção.

Pink Blue Hotel surpreende os favoritos na Prova Especial Duplex

Filho do nacional Wenzel Blade é de criação e propriedade do Haras Phillipson e obteve o bicampeonato do páreo.