28 nov 2022 | 21:17:41

João Moreira assina 10 montarias no festival do GP Paraná

Bridão brasileiro abrilhantará corridas brasileiras nos próximos meses.


João Moreira assinou montarias em 10 dos 12 páreos do festival paranaense. 

Imagem: Horsebetting.com.au

Nesta segunda-feira (28), a comissão de corridas do Jockey Club do Paraná divulgou o programa com montarias para a jornada do Grande Prêmio Paraná (G3), programado para o próximo domingo (4). Dentre os chamarizes do festival, João Moreira assinou montarias em 10 das 12 corridas da programação (clique aqui para acessar o programa).

Moreira deverá abrilhantar as corridas brasileiras nos próximos meses. Na semana passada, o Hong Kong Jockey Club deferiu o pedido de baixa na licença tida por Moreira naquela localidade, o que tornou possível sua atuação em outros hipódromos e países.

Tetracampeão das estatísticas em Cidade Jardim e vencedor de algumas das principais provas do turfe brasileiro e sul-americano, Moreira galgou, na última década, posto de destaque dentre os melhores jóqueis do mundo. Há 13 anos, o bridão despediu-se das pistas brasileiras rumo ao turfe asiático.

Idolatrado em Hong Kong e Cingapura, e detentor de êxitos e renome, também, em polos turfísticos tais quais o de Dubai e Australia, o piloto de 38 anos será a atração do programa Papo de Turfe, da TV Jockey SP, na próxima quarta-feira.

 

Mais notícias

El Bacan conquista batismo clássico em Cidade Jardim

Arenático do Stud Parente Sobral venceu, com facilidade, o Clássico Presidente João Tobias de Aguiar – RFR/Perfimax (L).

Fitzgerald esnoba inatividade e comanda trifeta brasileira em Montevidéu

Crioulo do Haras Santa Maria de Araras venceu o Clásico Asociacion de Propietários de Puro Sangre de Carrera (URU-gr.III).

La Paz confirma favoritismo, em Cidade Jardim

Corredora do Haras Springfield venceu a Prova Especial José Homem de Mello.