25 abr 2019 | 15:00:16

Jockey Club de São Paulo anuncia aumento no adiantamento de prêmios

A partir do dia 3 de maio, proprietários de ganhadores – à exceção de provas de claiming – terão direito a antecipação de R$ 3 mil, na data da corrida.


Por meio de resolução extraordinária da comissão de corridas, divulgada nesta quinta-feira (24), o Jockey Club de São Paulo anunciou que os adiantamentos de premiações, para proprietários, terão aumento, a partir do partir do próximo dia 3 de maio.

À exceção dos páreos de claiming (adiantarão R$ 2,5 mil para seus vencedores), os proprietários dos ganhadores dos demais páreos receberão, após a corrida (na data de sua realização), R$ 3 mil. Até então, o adiantamento estipulado correspondia a R$ 1,5 mil. Os adiantamentos de prêmios serão pagos somente para o proprietário, a seu procurador ou a pessoa autorizada, por escrito, pelo proprietário.

Em caso de doping, o proprietário receberá um prazo de até 48 horas para devolver o adiantamento de prêmio recebido.

Aqui, a resolução extraordinária da CC do JCSP.

Mais notícias

No festival do "25 de Mayo", vitórias em G1 com brasileiros nos pedigrees

Meeting argentino contou, em duas de suas principais provas, com resultados ligados a PSI brasileiros.

Parece até notícia repetida, mas não é: Galileu Corunilha venceu mais uma

Defensor de Alberto J. Tiellet Miorim venceu o Clássico Almirante Marquês de Tamandaré.

A carruagem do turfe pede passagem: um GP Brasil pronto para entrar para a história

Festival, que será celebrado no ano do centenário do Hipódromo da Gávea, apresenta atrações imperdíveis.