22 jul 2021 | 19:29:19

Jolie Olímpica estreia sábado, no Canadá

Brasileira encarará a milha, na grama, do Nassau Stakes (G2).


Jolie Olímpica vai à raia como provável favorita, em G2

Imagem: Santa Anita Park

No próximo sábado (24), em Woodbine, a brasileira Jolie Olímpica (5 anos, de criação do Stud TNT) fará sua estreia, em pistas canadenses. Ela alinhará no Nassau Stakes (G2), em 1.600m na pista de grama, para éguas de 3 e mais anos, com 175 mil dólares canadenses de bolsa (cerca de R$ 720 mil).

Tendo sido enviada há cerca de 3 meses para o Canadá, onde se encontra sob os cuidados da treinadora Josie Carroll, Jolie Olímpica fará frente a 11 adversárias. Cotada a 5/2 no morning line, Jolie Olímpica competirá na condição de provável favorita do páreo. Com sua montaria entregue a Luis Contreras, a corredora terá em Abscond, vencedora do Natalma Stakes (G1), há 2 anos, sua principal oponente.

O páreo será disputado às 16h43, no horário de Brasília. As corridas de Woodbine são transmitidas gratuitamente pelo website do hipódromo, que pode ser acessado clicando aqui.

Mais notícias

Em tarde de Valdinei Gil, Fanciful supera as mais velhas

Conduzida pelo jóquei ganhador de 4 dos 5 clássicos do dia, potranca do Stud Santa Maria venceu o Clássico Marcos Ribas de Faria (L).

O melhor milheiro do Brasil é Bien Sureño

Defensor de Neverending Stud repete feito de alguns dos melhores milheiros da história do turfe brasileiro e, após vencer a prova correspondente em São Paulo, bisa conquista do GP Presidente da República (G1) – George Washington, agora na Gávea.

Rio de Janeiro: etapas finais das tríplices coroas têm inscrições divulgadas

No Derby, apenas 6 inscrições – sem os vencedores das etapas inaugurais. No embate das fêmeas, 13 inscritas.