22 jul 2021 | 16:29:19

Jolie Olímpica estreia sábado, no Canadá

Brasileira encarará a milha, na grama, do Nassau Stakes (G2).


Jolie Olímpica vai à raia como provável favorita, em G2

Imagem: Santa Anita Park

No próximo sábado (24), em Woodbine, a brasileira Jolie Olímpica (5 anos, de criação do Stud TNT) fará sua estreia, em pistas canadenses. Ela alinhará no Nassau Stakes (G2), em 1.600m na pista de grama, para éguas de 3 e mais anos, com 175 mil dólares canadenses de bolsa (cerca de R$ 720 mil).

Tendo sido enviada há cerca de 3 meses para o Canadá, onde se encontra sob os cuidados da treinadora Josie Carroll, Jolie Olímpica fará frente a 11 adversárias. Cotada a 5/2 no morning line, Jolie Olímpica competirá na condição de provável favorita do páreo. Com sua montaria entregue a Luis Contreras, a corredora terá em Abscond, vencedora do Natalma Stakes (G1), há 2 anos, sua principal oponente.

O páreo será disputado às 16h43, no horário de Brasília. As corridas de Woodbine são transmitidas gratuitamente pelo website do hipódromo, que pode ser acessado clicando aqui.

Mais notícias

Tácio larga e acaba no quilômetro

Velocista do Stud Scudeller venceu a Prova Especial Depressa.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (32ª edição)

Carlos Henrique obteve fácil vitória com Shaddad, no Bahrain. Imagem: The Bahrain Turf Club BAHRAIN CARLOS HENRIQUE (C. Henrique): Além de aproveitar para curtir a Fórmula 1, o brasileiro foi, viu e venceu no Bahrain, pilotando Shaddad, na reunião do dia 3 de março. Pegando boa largada e lançando seu conduzido à ponta, o brasileiro teve atuação tranquila. Isso porque o vencedor... [continua ]

Em atropelada fulminante, Enólogo carimba passaporte para o GP Brasil

Filho de Drosselmeyer confirmou atuação de destaque no Derby para vencer bonita corrida