06 out 2017 | 19:55:08

Jorge Ricardo sofre queda e dá susto no Hipódromo de La Plata


Flagrante da queda de Jorge Ricardo

Imagem: Todo Galope

Durante o Prêmio ESPECIAL RIBEREÑO, nono páreo disputado no início da noite  desta quinta, 05 de outubro, no Hipódromo de La Plata na Argentina, o jóquei Jorge Ricardo, que conduzia o animal BARBERA D’ASTI, sofreu uma queda logo após a largada, quando sua conduzida tropeçou, jogando o piloto ao solo.

Assim que caiu, logo se levantou e foi caminhando até a ambulância, foi prontamente atendido no local. A princípio sem maiores consequências.

Aguardamos maiores notícias na manhã desta sexta -feira (06).

Ricardinho, radicado atualmente na Argentina  havia já sofrido uma queda no 2º páreo da programação do sábado dia 25 de março deste ano, quando montava o animal  Fran Triomphe.

De lá para cá Ricardo iniciou o tratamento fisioterápico, treinou a força, resgatou a confiança nos seus movimentos, voltou a treinar e, após seis meses, seu retorno para as pistas foi nesta ultima  quarta feira(04) no Hipódromo de San Isidro.

(Matéria publicada e extraída do website do Jockey Club Brasileiro em 06 de outubro de 2017).

Mais notícias

Keep Koller vai até Cidade Jardim e fatura o Grande Prêmio Juliano Martins (G1)

Potro do Stud Eternamente Rio obteve primeiro êxito de graduação máxima.

De olho em “tri” histórico, Enable retorna na próxima quinta-feira

Principal estrela do turfe mundial, defensora da Juddmonte alinhará no Yorkshire Oaks (gr.I), em seu último preparativo antes de buscar uma inédita terceira vitória no Prix l’Arc de Triomphe (gr.I).

Or Noir garante bicampeonato do Clássico Coaraze (L)

Fundista do Haras Doce Vale argolou novo êxito clássico para sua campanha.