06 out 2017 | 22:55:08

Jorge Ricardo sofre queda e dá susto no Hipódromo de La Plata


Flagrante da queda de Jorge Ricardo

Imagem: Todo Galope

Durante o Prêmio ESPECIAL RIBEREÑO, nono páreo disputado no início da noite  desta quinta, 05 de outubro, no Hipódromo de La Plata na Argentina, o jóquei Jorge Ricardo, que conduzia o animal BARBERA D’ASTI, sofreu uma queda logo após a largada, quando sua conduzida tropeçou, jogando o piloto ao solo.

Assim que caiu, logo se levantou e foi caminhando até a ambulância, foi prontamente atendido no local. A princípio sem maiores consequências.

Aguardamos maiores notícias na manhã desta sexta -feira (06).

Ricardinho, radicado atualmente na Argentina  havia já sofrido uma queda no 2º páreo da programação do sábado dia 25 de março deste ano, quando montava o animal  Fran Triomphe.

De lá para cá Ricardo iniciou o tratamento fisioterápico, treinou a força, resgatou a confiança nos seus movimentos, voltou a treinar e, após seis meses, seu retorno para as pistas foi nesta ultima  quarta feira(04) no Hipódromo de San Isidro.

(Matéria publicada e extraída do website do Jockey Club Brasileiro em 06 de outubro de 2017).

Mais notícias

Luna Linda atropela forte para seu batismo nobre no GP Armando Carneiro (G3)

Corredora defende a farda do Haras Santa Maria de Araras.

Voador Magee estreia neste domingo (24) nos Estados Unidos

Vencedor do GP Brasil 2017 encarará allowance em Santa Anita Park.

Debaixo de chuva, Deep End vence a Prova Especial Santarém

Alazão de Oitavo Stud/Haras Princesa do Sul levou a Quinta Etapa da Taça Quati.