15 ago 2017 | 20:36:34

Kiss Me Now estreia amanhã nos Estados Unidos

Brasileira do Haras Phillipson encarará o CTT & TOC Handicap, em Del Mar.


Kiss Me Now venceu as duas últimas provas da tríplice coroa em Cidade Jardim, no ano passado

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Um dos destaques dentre as fêmeas da geração 2013 no Brasil, Kiss Me Now (por T. H. Approval e Augusta Girl, por A Good Reason) deverá cumprir amanhã (16) a sua primeira exibição em pistas norte-americanas. A corredora do Haras Phillipson aparece inscrita no CTT & TOC Handicap, um stakes em 2.200m na raia de grama, para éguas de 3 e mais anos, com US$ 75 mil de dotação.

Treinada por Paulo Henrique Lobo, Kiss Me Now será conduzida por Drayden Van Dyke e terá nove adversárias pela frente. Sem correr desde a vitória no American Oaks (gr.I), em dezembro do ano passado, Decked Out (Street Boss) reaparece como favorita no morning line, cotada a 3/1. A francesa Gold Espony (Vespone), múltipla ganhadora graduada entre o país de origem e Estados Unidos, consta, igualmente, entre as mais visadas – muito embora também tenha contra si o fator reaparecimento, vez que competiu, pela última vez, em fevereiro deste ano.

Além de Kiss Me Now, a prova terá outra sulamericana no grid. Inscrita por Felipe Nickel e de montaria assinada por Tiago Josué Pereira, a argentina Ginga (Pure Prize) representará as conexões brasileiras do Haras La Providencia na competição.

Youreagoat (GB), Dreamarcher (EUA), Responsibleforlove (IRE), Dynamic Mizzes K (EUA), Place des Vosges (EUA) e Hiking (EUA) figuram como as demais inscritas.

No Brasil, Kiss Me Now competiu por 7 vezes, tendo vencido em 3 delas. Competindo sob os cuidados de Raimundo Soares, a corredora venceu os Grandes Prêmios Diana (gr.I) e Henrique de Toledo Lara (gr.I), tendo lhe faltado, apenas, o GP Barão de Piracicaba (gr.I) – vencido pela exportada Esfinge (Wild Event) – para a conquista da tríplice coroa.

Em dezembro do ano passado, na Argentina, Kiss Me Now terminou em terceiro na Copa de Plata (gr.I), a 3 corpos e ½ da vencedora Dona Bruja (Storm Embrujado), hoje ganhadora clássica nos Estados Unidos e que no último fim de semana formou a dupla no Beverly D. Stakes (gr.I). Por fim, em janeiro de 2017, Kiss Me Now ficou com a quinta posição do Clásico Apertura (gr.III), em Palermo, vencido pela múltipla ganhadora de G1 Kiriaki (Catcher In The Rye).

Mais notícias

Geração 2020 estreará no sábado, em Cidade Jardim

Prova Especial Estreia será disputada por produtos de 2 anos, no terceiro páreo da reunião sabatina de São Paulo.

Gulf Watch dá show no Derby Riograndense

Pupilo de Roberto V. de Aguiar da Costa firmou-se com destaque de sua geração, em Porto Alegre. Entre as fêmeas, venceu Breaking News.

Ultra-Rápido vence o GP Pres. José Cerquinho de Assumpção (gr.III)

Corredor de Jorge Roberto Coelho de Miranda atropelou com sucesso em Cidade Jardim.