La Vie En Rose, de ponta a ponta a melhor no GP José Paulino Nogueira (gr.III)
Defensora de Neverending Stud venceu a segunda consecutiva em Cidade Jardim.

La Vie En Rose venceu e convenceu
Imagem: Marília Lemos
Uma das atrações deste sábado (24), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio José Bonifácio Coutinho Nogueira (gr.III), em 2.400m na pista de grama, para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por La Vie En Rose, 3 anos, filha de Nedawi e Qualibet (Burooj), de criação do Stud Golconda e propriedade de Neverending Stud.
Conduzido por Jeane Alves, La Vie En Rose ditou o ritmo do páreo desde a largada. Galopando à vontade na dianteira, La Vie En Rose manteve o primeiro posto com facilidade, sem dar impressão de que perderia o páreo. Veuve Fourny (Christine's Outlaw) formou a dupla a 3 corpos e 1/2. Mardi Gras (por Pounced, 3 e 1/2) foi a terceira. Vozniacki (por Mr. Nedawi, 5 e 1/4) e Iron Horse (por T. H. Approval, 12 e 3/4) completaram o marcador.
Depois Lenha Nobre, Vogue Star, Vai Pra Punta e Perfume de Birigui.
Treinada por José Luiz Aranha, La Vie En Rose obteve a sua quarta vitória em 12 corridas. Ganhadora do Clássico Imprensa (L), La Vie En Rose marcou 2:27.75.
Mais notícias
Ratings dos animais brasileiros: temporada hípica 2020/2021
Com o encerramento do ano hípico, foram compilados os ratings dos animais brasileiros, aprovados no pelo Comitê de Handicappers da OSAF, referentes à temporada 2020/2021. Pimper’s Paradise, por ocasião das vitórias obtidas nos Grandes Prêmios Brasil (G1) e Escorial (G3), recebeu rating de 117 libras, figurando como o número 1 da lista. Para conferi-la, clique aqui.